quinta-feira, março 01, 2007

No Surf! Parte2



Boas tardes meus amigos!! Como ja devem ter tido a oportunidade de constatar... hoje não foi lá grande dia de surf! E a maior parte das pessoas decidiu ficar por casa. Ainda assim... alguns crentes como não resistiram e foram para pa àgua! Entrei em frente à escola da surfing life club, mas tava um misto de desordenação, espuma, quebras, moles... enfim nada q se aproveitasse e eu e o Ruizinho "Fashion" Oliveira andamos lá um bcd aos papeis! Entretanto voltei la à a tarde onde joguei uma peladinha de basquete (yoooo!) e soube que enquanto tive à nora... deu uma direita bem engraçada no pico onde surfaram atletas (:p) como Mario Freitas, Kiko Lopes e Nuno "Pumas" Corte-Real. Já disse mal da minha vida por n ter ido para lá! Entretanto... estes são os dias perfeitos pa acompanhar-mos o que se passa no outro lado do mundo: Austrália! O Round 1 foi abalado pela queda de uns dos maiores nomes do World Championship Tour, tais como, Taj Burrow, Andy Iron e um tal de Kelly Slater (que até ja nos visitAa no blog :P)! Curiosidade é que Slater foi derrotado pelo seu próprio Young Gun Julian Wilson (Vejam o Young Guns 2.. delícia). E é assim... não tenho muito mais pa vos dizer hoje! Queria agradecer a toda a gente que me tem mandado fotos, tou a ficar com uma bela colecção... agora é a esforçar para aparecerem aqui :P! Amanha o tamamnho do mar mantém-se nos 2.9metros mas o vento sul vai soprar com ainda mais força... pelo q se prevê um dia ainda pior que este! Lagide ou Patos amigos... Lagide ou Patos...

Um Bem hajazito


P.S. Acabei de ver os comentarios de ultimo post, e ja sabem que temos mais um circuito que vem aí! Atenção que eu não disse que não havia nada, apenas temos que dar o proximo passo, e estou disponivel para ajudar a ASGP no que for preciso!


Fotos: Ah...belos fundos ainda bem ha pouco tempo aqueles quen matosinhos nos dava, e o Sebas bem que os aproveitou! Julian Wilson... o Carrasco de Slater!

16 comentários:

Anónimo disse...

pastel:
valenti, dizes isso do slater visitar o teu blog a brincar mas é bem capaz de o vir a visitar :p pelo menos com o sucesso que o blog tá a ter não tarda é conhecido nacionalmente!! muito bom o blog, tds os dias passo por cá para saber as informações da nossa terrinha!!;) keep on!!
aloha

Pikas Pimenta disse...

sem duvida formidavel....gonzo posso ajudar tb??:)

Anónimo disse...

axo k o slater visitou ja o blog...mas com o tulio por perto ...e pouco provavel k o volte a visitar

Anónimo disse...

um bem hajazito pessoal....
ass...
SLATER

Unknown disse...

bom dia,
acho que este blog está cada vez mais interessante.
Realmente estamos a deitar cá para fora muita coisa que muitas vezes acabamos por não dizer ou que se perde numa conversa de praia, aqui sempre ficam as ideias a escrito e não se perdem no ar.
Em relação a um coment do Sebas, acho que ele tem razão, temos de nos unir mais (norte). Coisa que já se nota a acontecer, e é natural que nos próximos tempos os campeonatos sejam invadidos por putos do norte.

Anónimo disse...

unir contra o que??ou quem??surfem mas é ....

Anónimo disse...

Gostava de lançar aqui uma discussão em formato de pergunta de um exame, se me permite o sr. dono do blog Pedro Valenti, uma questão que há muito anda por resolver que é o assunto da batida vertical no pocket da onda... a questão então é a seguinte:

a) este tipo de manobra tem como objectivo o barulho do impacte?

b) tem como objectivo, transformar uma onda cavada numa onda mole só com o poder da batida?

c)tem como objectivo ser o rei das pauladas?

d)tem como o objectivo, ser feito com uma agressividade tal, que te possas virar po Fredy e dizer: " Ò PÁ, MAS AFINAL QUAL É O TEU TRABALHO Ó MEU?!!!"

e)ou tem como objectivo, um dia vires a ter um surf afinado, exótico, natural e radical do género Pumas?

Pikas Pimenta disse...

ahahhahahaahahha...ai muito mt bom...

Anónimo disse...

acho que a b) seria uma boa resposta :P este anos vamos tar em peso nos nacionais

PV disse...

opá!! lindo... eu vou pela agressividade!!

Anónimo disse...

eu vou pelo barulho..

Anónimo disse...

eu vou por todas

Anónimo disse...

ehehehehehehehehe

Anónimo disse...

como super, hiper, mega divertido 8x campeao do mundo respondo facil a essa pergunta!
a respota a tal pergunta, tao bem questionada, e tal complexa e pensativa que deixa qualquer um desnorteado, mas vou clarear essas cabecinhas pequeninas e digo vos que a respota certa ao exame È A RESPOSTA C!!! e digo mais o rei das paulada, e o pedrinhas, hj vi o a vender umas kilhas do kelly, em fibra de vidro por 100 euros...mais o mais ridiculo e que o pedrinhas coneguiu vende las ao proprio kelly dps d uma surfada gloriosa em matosinhos, sexta feira dois de março...isto pk n havia ondas la nas australias e ele me pediu se podia surfar aqui no meu piko privado d matosinhos....eu claro que disse kelly meu amigo do coraçao, amigos de pequeninois, amigos da guitarra e da farra, vou t pegar ao ccf e 5 minutinhos e siga...e fomos DETONAR umas ondas os dois...pena que tava sosinho na agua...mas ouve um pescador que viu e nos tirou uma foto!!!!

Anónimo disse...

muito bom!o pedrinhas é o maior!

Anónimo disse...

mas afinal quem e o rei das pauladas??