quarta-feira, março 14, 2007

Movie Maker...

Hj tive mais uma daquelas ideias mirabolantes, de sonhador: e se o pessoal se fosse filmando, durante largos tempos, e depois por exemplo no verão juntava-se tudo o que se tinha e fazia-se um filme amador? bem... foi preciso mesmo lesionar-me e oferecer-me para estar uma hora e meia a fazer praia em matosinhos a filmar os meus amiguinhos... mereço um prémio!! Rewiiind... Ok então foi assim... como não posso nem vou poder durante uns dias surfar... e mesmo assim queria ver como estava o mar, aproveitei de ofereci-me para filmar o menino pumas e o menino rui oliveira ("fashion" :P)... 11 da manhã, Praia de S.Salvador, Porto/Matosinhos: um off-shore muito forte batia contra as moles ondas de matosinhos... que timidamente iam esboçando uns sets na baía... mas a onda parecia demais mole! Acreditando nisso, Nuno Corte-Real ("pumas") achou por bem levar-nos, sim pq eu era o camera-man e n mandava nada, ir para um pico entre a escola "surfing life club" e o café "lais de guia", que enfim... dava as reais marolas, mas ainda houve umas belas performances dos nossos (small)riders, como se pode observar nas fotos! Na baía estavam prai uns 30 gatos pingados, e o tamanho era outro... ainda tive a oportunidade de ver Fredy Brito numa ou outra onda... mas pouco mais, por isso não sei bem como tava lá!

De resto não há mais notícias e as q há são todas boas: amanhã omar vai cair... o que quer dizer que ondas só fora de matosinhos, o que quer dizer que finalmente podes evoluir o teu surf :P! amanhã também, para aleijadinhos como eu, sai a onfire uhuu, já tenho que fazer!! Na próxima segunda feira para quem tiver extreme sport channel, pode ver as imagens do nacional de esperanças, e do red bull locals na ericeira :)!!

Bem acho que por hoje é tudo... fiquem com as imagens de hoje! Eu durante mais uns dias, vou andar por aí a bater c a cabeça nas paredes... é que só por acaso, está alto tempo, altas condições... obrigado pessoal lá de cima!!


Alohas e props pa gera toda!
Fotos: 1-Pumas numa (Corte) Real rasgada! 2- Rui olha, compreende e responde à letra! 3 - pumas numas das poucas esquerdas do dia! 4 - A sequencia deste floater é animal! 5- Rui... explica porque é tratado por "Fashion"


5 comentários:

Anónimo disse...

pastel:
parabéns sebas pelo artigo na onfire

Anónimo disse...

tanta boa onda por ai...minha nossa...Pedro Pimenta

Anónimo disse...

surfezinho ás 6h30 na praia de matosinhos, pequenino mas muito perfeitinho, só eu, o meu irmao, e um coitadinho que ainda foi dropinado:P.
antes das aulas é o que sabe melhor, já ganhei o dia!
tudo a dar força ao freddy no red bull ., beijinos

Anónimo disse...

Parabéns pelo puto .. "este puto um dia vai ser o MAIOR", já é .. agora está tudo na tua cabeça Puto, só é preciso querer e trabalhar para isso.

Anónimo disse...

Vamos embora freddy é a dar pazada nos mouriscos:P...Eles partem a loiça, mas tu tas em casa vais destrocar;)...Grande Abraço