segunda-feira, março 05, 2007

Monday

Vou ter que ser sincero... estou aqui há uma hora a pensar no que vou escrever hoje... e não sei mesmo! Mas... apetece-me escrever, entre banalidades, futilidades, notícas que já toda a gente sabe e coisas estranhas... esse vai ser o prato do dia mais uma vez!! Hoje primeiro dia de mais uma semana... o sol apareceu (ainda tenho a cara meio quente)! Com ele veio uma sulada meio estranha e so tive opurtunidade de entrar na àgua ao meio dia, quando a maré ainda tava mt vaza! O mar subiu como o esperado, por isso surf só do lais de guia para norte! É escusado dizer que o mar estava sinistro, mas é escusado dizer também que qd saí tenho a certeza q fiquei mais contente do que se não tivesse entrado! Notícias: Amanhã e depois, e provavelmente quinta vai ser mt dificil surfar, mais uma tempestadezinha que vem aí... aquilo lá em cima está complicado! O Porto marca mais um ponto, esta semana a entrevistada convidada da semana pela Surf Total foi a Anita, aquela rapariguinha loira que custuma estar na Matosinhos Surf Center sempre a rir-se! Essa mesmo!! Ah é verdade, ela ja conta com o patrocinio da atomic drink (uma especie de red bull acho) que lhe ofereceu umas coisitas já! Muito bom... só eu é q pago pelas minhas coisas mesmo...!! No outro lado do mundo... já há vencedora do Roxy Pro:Chelsea Hedges! Esta menina de 23 anos, para mim uma desconhecida, ganhou nada mais nada menos que a primeira etapa da prova rainha do surf feminino! Quanto aos homens, penso que dentro de momentos vai começar o round 3, fiquem sintonizados!!
Por aqui... tive a pensar (e com algumas ideias dado por um cabeça de fosforo), vou tentar todas as semanas (num dia a definir) ter uma entrevista com alguem que eu considere importante no panorama do surf no porto, quer no seu desempenho dentro de àgua, quer no seu papel para o desenvolvimento do nosso Surf! Fiquem atentos pessoal! E desculpem o tom cansado de hoje... continuem com os comments... mas alguns que sejam mais construtivos sim?? ah.. e assinem!!

Blessed be

13 comentários:

Anónimo disse...

Já somos 2 com a cara vermelha!!pareço um pimento!!queimou mesmo!

Anónimo disse...

valenti! chelsea hedges e a chelsea georgeson ex campeao do mundo em 2005 que tirou o segundo titulo das maos da sofia mulanovich no ultimo campeonato do ano! passou a ser hedges pq se casou a menina! se nao conhecias devias de conhecerlia... wct is on

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

hehehe "sempre a rir-se" muito bom!! e ser mencionada no teu blog tem muito que se lhe diga!! Thanks ;)
Já viste?! O teu blog é terapeutico para alguns! Vêm para aqui descomprimir e tal! Marabilha mesmo! ;)

Anónimo disse...

tou com uma escalda....xiiii..so agora e k fui ao espelho e vi...sera k foi do solario..ou da agua de matosas?

Anónimo disse...

carissa moore em 2º lugar no wct, a miuda tem 13 ou 14 anos! incrivel.

PV disse...

Há coisas que passam da piada para a estupidez! boa!

Anónimo disse...

quero voltar para a Finlândia !

Anónimo disse...

pastel:
conde vai dar uma volta:p !! ehehe

Anónimo disse...

conde ninguem quer saber:p

Anónimo disse...

Conde vai e nao voltes :p ;)

Anónimo disse...

ohhhh não!!! Conde fica! N lhes ligues! ahhahahaha parbalhoes!

Anónimo disse...

uhuhuhu a Anita é minha amiga !!