quinta-feira, março 22, 2007

Freshies!

Olés!
Hoje fui lá experimentar essa tal de onda intitulada como um tal de pico do Casino numa cidade que ao que parece é conhecida como Espinho! E sim senhora, fundos ali não faltam... hoje só faltou, tamanho e vento favorável! Ah um bocado de jeito da minha parte!! Mas para quem chegou mais cedo que eu... deve ter estado "bem bom".
Ok... agoras novidadezinhas: Amanhã é o primeiro dia do nacional!!!! Ahh...mas isso não é novidade! E se eu vos disser que os heats já sairam?? Pois então é assim: o check in é as 8.30 da manhã... e os nosso rapazes e raparigas entram logo nos pirmeiros rounds, com exepção para o Fredy que com wild card passa directamente para o round 2, mas a vida não se lhe adivinha nada fácil! Eis então os heats a que devemos estar todos atentos:

Surf Open:

Heat1: Tulio Brandão (Faz Anos HOJE!!) vs Marco da Silva
Heat3: Francisco "kiko" Barbedo vs Gil Rainha
Heat4: Rodrigo "Godzilla" Lacerda vs Francisco Laranjinha
Round2
Heat16: Frederico "Fredy" Brito vs Ruben Gonzalez vs Rodrigo Sousa
Heat24: Pedro Flores vs José Gregório vs César Rosa

Surf Feminino
Heat1: Mariana Macedo vs Maria Pessanha vs Sónia Pires
Heat2: Ana "anita" Borges vs Ester Lopes vs Francisca Tenreiro

E cá está... são estes os heats mais importantes :P! Tulio vai ser o primeiro a entrar na água, e vai ter a sua chance de mostrar aquilo que faz no seu free surf! Se Kiko Barbedo estiver num dos seus dias, como vai estar, tem o seu bilhete de entrada no round 2! Godzilla tem um heat frente a um dos new kids, e vai mostrar que em casa... quem mandam sao os mais velhos! Fredy... tem pela frente o tri-campeão nacional, mas acho que com a confiança que tem demonstrado nos últimos tempos é um sério candidato à surpresa do dia! Pedro Flores tem um heat nada fácil, frente ao sempre-bem-amado-pelos-juris e poço de talento José Gregório e frente também a um Cesar Rosa que anda muito bem e cheio de pica da Austrália! Quanto às meninas... Temos duas nortenhas por heat nos trials: Mariana Macedo e Maria Pessanha medem forças no primeiro heat, Anita e Ester Lopes fazem o mesmo no segundo... isto pa eliminarem as outras duas meninas! De resto... só vos posso dizer que o vosso bloguista vai lá estar... pronto pa afogar as mágoas de meninas infortunadas!! tou a brincaaarr!!vou lá fazer de claque como sempre...ver e ser visto! olé... entao ate amanhã!

8 comentários:

Anónimo disse...

Fredy e Mariana ainda em prova, SPO.. pessoal daqui a mais ou menos 29 horas estou a ir para as maldivas.. e já com uma SPO 5'6 com o melhor aspecto de HUGO CARTAXANAS. Abraços e beijinhos.

Anónimo disse...

PIÇUDO DE MERDA MEU NOJENTO!

Anónimo disse...

ES UM NOJENTO DE MERDA MEU PIÇUDO!

Anónimo disse...

ES UMA MERDA DE UM PIÇUDO NOJENTO!

Anónimo disse...

ES UM NOJENTO DE UM PIÇUDO DE MERDA!

Anónimo disse...

ES UM PIÇUDO NOJENTO MEU MERDAS!

Anónimo disse...

MEU MERDOSO, ES NOJENTO E PIÇUDO!

Anónimo disse...

tou com saudades tuas...