sexta-feira, março 02, 2007

No Surf..Parte 3: Let's MEXICO!






Boa tarde surfistas do nosso quintal!! Tenho a infelicidade de dizer q entrei hoje em matosinhos porque estavam uns ilustres crentes no pico, a quem eu vou denominar aqui de irmãos metralha: pumas, ruizinho, pinto, kiko lopes, jonas,cidade... e eu pois! Bem... tava tão mau que nem vou descrever! Pois é... e assim andamos: sem ondas e sem WCT porque ao que parece lá do outro lado do mundo as coisas também não tão famosas! Mas não é que eu tive a brilhante ideia de vos dar a conhecer aquele que para mim é o meu próximo destino mais provável? Amigos... Eis... EL MEXICO: O País aventura, entre perigos e altas ondas, de certeza um sítio que se fores lá... nunca mais te esqueces! O México tem várias regiões, todas elas com várias ondas, principalmente na costa do pacífico (agua quentiiiinha)! Mas a região que vos falo e que tenho em mente é uma região especial: Oaxaca, possivelmente o sítio mais perigoso, possivelmente o sítio com melhores ondas! Isto porque é nessa região que se encontra Puerto Escondido, onde na praia de Zicatela quebra a famosa onde de Puerto, o "Pipe" Mexicano! Dizem... porque eu ainda não fui lá! Mas para além dessa praia há mais de uma dezena delas... e pelos vistos rolam altas em todas, ou ninguem se lembra do último WCT da rip curl "the Search" somewhere in Mexico? Pois é.. Bem ao lado de Puerto... La jolla rola numa direita mais que perfeita! Ainda não sei muito sobre o méxico, mas sei que quero ir lá e sei que não sou o único, por isso deixo-vos imagens que vos abram essas mentezinhas matosinhotacanhas!


Alohaaaas ao pessoal!

19 comentários:

Anónimo disse...

matosinhotacanhas??? hehe es o maior

Anónimo disse...

Infelizmente, nao vos aconcelho a ir nos proximos tempos ao Mexico. É que há relativamente pouco tempo, um portuga otário decidiu bater num gajo (que por acaso era local de puerto escondido), e agora os mexicanos, nao gostando do que aconteceu, decidem responder na mesma moeda, mas o problema é que nao é so o portugues que fez isto mas sim a todos os portugueses que la passam. Isto é um exemplo da violencia no surf. abraço

Anónimo disse...

por acaso fui eu que andei a pera no mexico...e tava eu rodeado de problemas dentro de agua ...ate que sai a discutir com um mexicano,....a falar mexicano tava eu, ali no meio do mexico....ate que ao assunto veio o tema rei das pauladas...começou a discusao a passar para agressao, e ai aconteceu td...acabmos num jantar romantico de tacos com chilli, mui buenno!!!!! foi uma notche caliente....passando a frente o pai dele descobriu que ele era gay e ai a confusao dos portugues...qualquer k va la passa por gay e leva no cabedal!! agora como ou de que forma n m perguntem!!!

Anónimo disse...

hahahahaha!!! Há ai muita gente com muito tempo livre!

Anónimo disse...

ahahahahaahahahahaahh

Anónimo disse...

yohoo!! Viva matosinhos! E n é só pq fiquei doente esta semana por causa da água... :|

Anónimo disse...

É tudo a dizer mal de matosinhos. Mas tá lá sempre tudo! Nós mandamos no pico e tá tudo dito! RESPECT

Anónimo disse...

Ó WOLFPACK:
ERA DE SE QUEM TE BORRASSE PA CIMA, PONDO-TE GASOLINA E TE ARDESSE... A PROXIMA VEZ QUE VOS APANHAR NO PICO OBRIGO-VOS MAS É A LIMPAR O LIXO QUE TA N´AREIA E DEPOIS DE TEREM FEITO OS TPCs AÍ TALVEZ VOS DEIXE FAZER UMA ONDINHA OU OUTRA... JA COMEÇO A TER SAUDADES DE QUANDO TUDO ERA JACK JOHNSON AND SURF AND WAVES AND LOVE EACH OTHER!!! AINDA VOU É FALAR COM O JOAO DIOGO PA VOS POR DE CASTIGO...

Anónimo disse...

Não existe ministério da educação do primeiro ciclo oh burro do caralho..,só dá gajos maus em matosinhos, é wolfpak é ministério da educação, nunca hei-de surfar nesse pico tenho medo LOOOL

Anónimo disse...

HAAHAHHAAHHAAH muito bom! Mas todos sabem que eu e a Maria é que mandamos em Matosas! É tudo cheio de medo de nós! HAHAHAHHAHAHHHA

Pikas Pimenta disse...

k kambada de otarios...

Anónimo disse...

caramba pedro... estivemos em sintonia!! e não é que mandamos o comentário ao mm tempo!?!?!? hehehe

Anónimo disse...

wuarihi wuariho marys e nits a reinar em matosas...é so mostrarmos a nossa batata e poe se tudo a andar..qual e xule?a chatice maria alice?é pa quando sr.fernando?vai indo sr.armindo?o melhor é ir andando sr. armando.

Anónimo disse...

carambas maria senti o mesmo...afinal alguem me pode explicar quem sao os membros dessa alcateia tao perigosa k anda por ai a aterrorizar tudo e todos ???aposto k alguns ainda chupam no dedinho..bom wolfs ou corderinhos ..um bem hajanzito como dizia o outro

Anónimo disse...

Ate queria ver quem e que punha os membros do wolfpak a varrer e a nao apanhar ondas no pico.. lool voces sao de rir.. Nos somos os verdadeiros locais esta mar bom esta mar mau tamos sempre la!! Por isso nao falem mal do wolfpak nem de matosas!! E se querem esclarecer alguma coisa venham dizer na nossa cara! abraço

Anónimo disse...

eu ate ia ..mas kem sao voçes??ainda moram no hawai?Pedro Pimenta

Anónimo disse...

penso q se mudaram para matosinhos.. acharam o havai mau de mais a comparar c matosinhos..:p

Anónimo disse...

Gostei puto Nuno....mesmo assim se se mudaram pra matosinhos...e mt raro velos...dentro ou fora da agua... Pedro Pimenta

Anónimo disse...

tenham cabeça os do wolfpak sao putos nao fazem mal a nimguem! Simplesmente gostam de Se picar