domingo, março 04, 2007

Week-Start!


Não há fome sem fartura... e cá estamos de novo! Agora mais sóbrio e não tão delirante! Estamos à porta de mais uma semana, que promete trazer novidades à nossa aldeia! Ainda há pouco tempo escrevi sobre o investir no nosso surf, sobre nos mexer-mos, sobre evoluir-mos! Talvez essa escrita me tenha aberto mais os olhos, pois é com muito agrado que vejo pessoas a movimentarem-se e a acreditarem e projectos! Estamos a uma semana de começar o primeiro circuito nacional oficial, o Esperanças, e sinceramente espero que os míudos de cá se inscrevam em peso e vão lá para baixo em bando para animar aquilo! Depois, estamos 20 dias do início do nacional Open, e a se já podiamos contar com 2 Tripeiros (Fredy e Túlio) no circuito, pelo menos nas duas etapas está confirmada a presença do Pumas! Estamos também a 20 dias do ínicio do Circuito local da ASGP/Matosinhos Surf Center que eu espero uma aderência em massa do pessoal! Ou seja... Este ano temos pelo menos 4 tripeiros no Open, temos uns quantos putos no Esperanças, temos uma menina no esperanças, e esperemos que duas no Open! Temos 2 circuitos internos, temos artigos em revistas e sites de renome nacional sobre os nossos surfistas.. é de mim ou estamos perante um Oporto Surf Revolution? Ou melhor uma Rebolução à muoda do Porto? Não tarda nada meus amigos e os apoios estão aí! É pena o mar não estar a colaborar... mas com o tempo...! Bem só vos queria dizer isto... que as engrenagens estão a ser oleadas! Agora tragam-me essas taças!!


Perspectivas para a semana:

Bem... Amanhã o dia prevê-se com pouco vento, mas com ondulação grande, mas aproveitem porque a partir de terça vem tempestade que se prolonga até quarta! Nesses dias não se deve passar nada! A partir de quinta acalma tudo outra vez... mas o swell mantém o tamanho... Ou seja mais uma semana a surfar matosinhos! E não estou a dizer mal... mas começa a fartar um bocadinho! Mas enfim... antes isso que viver na covilhã! Então... até amanha! lineup a partir das 10!!


Foto: Eu próprio (um pouquinho de egocentrismo não faz mal) num fim de tarde no pico! Bem bom esse dia... amanhã já davam umas lá!

13 comentários:

Anónimo disse...

Será que alguém me podia dizer qual é o calendário do circuito ASGP ? abraço

Anónimo disse...

E qual é o meu espanto quando hoje ao fim da tarde, vou lanchar ao mix e olho pro mar ovento tinha virado norte e o paredão e o pico do lais tavam a dar uma onda que me apeteceu suicidar-me por não ter levado material, quem lá estava a surfar deve ter apanhado altas mas altas ondas!!

Mahalo

Anónimo disse...

Podemos ser putos mas ainda temos a vida toda pela frente para evoluir, ao contrário de muitos!!

Anónimo disse...

Bem... Amanhã o dia prevê-se com pouco vento, mas com ondulação grande, mas aproveitem porque a partir de terça vem tempestade que se prolonga até quarta! Nesses dias não se deve passar nada! A partir de quinta acalma tudo outra vez... mas o swell mantém o tamanho... Ou seja mais uma semana a surfar matosinhos! E não estou a dizer mal... mas começa a fartar um bocadinho! Mas enfim... antes isso que viver na covilhã! Então... até amanha! lineup a partir das 10!!

PV disse...

Sebas, o calendário está no primeiro comentário do post Wake UP!

Anónimo disse...

exacto sebas ..acorda mas e pra vida e faz te esperto...sempre a nanar nao é..loll

Anónimo disse...

se caio no erro de ler este blog outra vez mato me!!!

Anónimo disse...

pastel:
mata-te era menos um a vir poluir o blog!!

Anónimo disse...

isto ja ta poluido desde o incio o pastel..loll

Anónimo disse...

pastel:
Pessoal a 1ª etapa do circuito nacional de esperanças está ai a porta e as incrisões ja estão abertas no site da fps www.fps.pt ou www.surfingportugal.com!! é tudo a increver!! PORTO em peso nos esperanças!! acho qe qeremos tds mostrar o qe valemos para as marcas começarem a dar mais apoio aqui em cima!!e tb qeremos mostrar aqueles lisboetas qe bom surf não é so lá em baixo!! (parece qe agora tds os competidores podem contar com uma massagista dp dos heats :p ehehe)
abraços alohianos pa tds!!

Anónimo disse...

pastel!! eu que te veja na agua!!! n fazes mais ondas!

Anónimo disse...

pastel:
e pahhh.... tu é qe és mau...

Anónimo disse...

acabou ..
se nao gostas tens bom remedio, nao venhas, agora nao chateies o pessoal !