domingo, março 04, 2007

Week-end!





Hey malta fixe! Mais uma vez aqui o desleixado... demora muito a actualizar o blog! Acontece que ontem não tive cá... e hoje acordei mt tarde! Ao que parece, segundo relatos de alguns surfistas locais (!), ontem rolaram umas em matosinhos (onde mais poderia ser?...) e houve até quem falasse em tubos!! que coisa mais macabra :P! Já hoje... no surf parte mil e vinte, ventos, chuva e granizo... mais vale ficar a ver o programa de filmes da SIC ou da TVI... é verdade, ta a dar o Braveheart, esse grande clássico!


Notícias da Austrália!

Kelly Slater depois da sua viagem relâmpago a Matosinhos, rever velhos amigos, voltou a Snapper Rocks e destruiu completamente no seu heat deixando do índio (!) do Dale Richards a ver canôas (?)! Quem apanhou boleia na canôa foi o Andy Irons, que começou a época da pior forma possível! De resto portou-se tudo mais ou menos bem... Kelly contou as altas ondas q apanhou por cá, e o Mineirinho ficou tão entusiasmado que depois de ter partido tudo no seu heat perguntou: "Cara, eles têm mesmo um wolfpak lá? devem dar altas...eu sabia que aqueles cara do Hauai tinham copiado o negócio" (!?!) E já marcou viagem para cá! Fredrik Patachia que conhece bem Portugal, mas só tinha ouvido falar de Ericeira (e de um tal de Tiago Pires), decidiu vir já já... pela forma como perdeu com o Vet Mick Campbell! E foi assim... mais um dia em Snapper! O guedes é que anda lá meio às escondidas... se descobrem que é o Rei de Matosinhos (siga fazer um campeonato com esse nome)... o Kelly não o larga... aquele chato! Sempre a mitrar-se ao pessoal!

Vá galera... já escrevo outro post... que este tem tudo.. menos nexo!

HUG!
Fotos: 1- Kelly:"opá aquilo de Tosas é mesmo fixe, até tou a àgua eu!" Kate: "Leva-me lá que eu digo a qé q andas" 2 - Mineirinho a aplicar os ensinamentos que Fredy Brito lhe deu 3- Este gimbras andou a dizer que pó ano o CT começa na baía! 4 - Luke Stedman ri-se do gimbras e tá pensar: "este gajo não sabe o q é Tosas... os locais nunca vão permitir!"

14 comentários:

Anónimo disse...

ahah muito bom, eu concordo contigo, o wolfpak nunca iria permitir uma invasao do WCT a matosas, nem pensar!

Anónimo disse...

olhinhos do kelly slater, maravilhaaa!

Anónimo disse...

pastel:
AHAHAHA valenti, és o rei

Anónimo disse...

como se alguma vez pudesse isso ser ponderado o wolfpak destruia logo isso:P..MUITO BOM

Anónimo disse...

O WOLFPAK tem muito orgulho em receber um wct.. ou ate um wqs mas tem de ser de 6 estrelas.. e tu tens a mania que sabes muito o nuninho.. so ganhas os campeonatos da surfcenter pq ja tao viciados! esta e pa voces (gonzo e nuno)

Anónimo disse...

o unico campeonato q ganhei foi o da galp.. nao ganhei nenhum da surfcenter, mas pronto..

Anónimo disse...

olha olha... a descambar na surfcenter! yohoo venham lá todos os ursos ai desculpem são lobos!! wahaha ADORAVA ver isso!!!!

Anónimo disse...

SurfCenter vs. SurfingLife

Anónimo disse...

Naa nada disso Conde! Eu respeito a SurfingLife até porque têm lá a big Mary ;) Aqui n há, nem deve haver essas rivalidades.. a sério... não se justifica!

Anónimo disse...

concordo c a anita!

Anónimo disse...

big anita! <3

Anónimo disse...

SurfCenter vs. SurfingLife ??? Somos todos amigos ! Nada de rivalidades !

Anónimo disse...

pastel:
rua daqui para fora conde!!:p

Anónimo disse...

Oh conde vai masé dormir pah :P:P