domingo, março 18, 2007

Where'd all the good people go?



"Where'd all the good people go..? I've been changing channels and I don't them on the TV shows..." É parte de uma música de Jack Johnson e a história que tenho para partilhar vem trazer alguma esperança de que ainda existem pessoas honestas e de bons valores. Vai fazer uma semana em que meio embriagado pelo sistema de aulas e pelo facto de tar dentro da faculdade umas valentes horas, pousei o computador portátil... mas quando fui para mais uma aula, esqueci-me de levar (a tal embriaguez... se conduzir... não vá a faculdade!) o portátil comigo, e claro, que quando me lembrei depois da aula ele já lá não estava! Ao ínicio não entrei logo em pânico, porque um pc não é um telemovel, e ainda deve haver muita gente sem lata pa ficar com um pc... por isso pus um anúncio nos perdidos e achados e esperei... esperei, esperei... e claro que passados uns dias já não tinha esperança nenhuma e afinal enganei-me a respeito das pessoas! Hoje quando tinha decidido tornar oficial a minha perda... recebo um telefonema de um Sr. da Trofa a dizer que tem o meu computador, e que apenas não quer dizer como ele foi parar as suas mãos "fair enough" pensei eu! Lá combinamos um encontro (isto foi há minutos) e não tive sequer tempo de agradecer, pois o Sr. da Trofa estava meio embaraçado e com muita pressa! Mas fica aqui o meu obrigado, e o reforço da minha confiança no lado bom das pessoas, todos o temos, só que nem sempre é facil usarmos esse lado!
Vamos lá ao Surf... depois de lerem a minha crónica (:P) no Portal Onda Surf, ja devem saber o que se passou no campeonato de ontem... e os resultados já saíram: Ainda não sei bem como, Marcos Anastácio foi o grande vencedor da viagem ao Hawai, mesmo tendo ficado em quarto ontem! Quem ganhou ontem foi o Dapin seguido de Fredy e Henrique! Quanto a isso a meu ver... é possivel, nas poucas ondas que Dapin apanhou, realmente impressionou, mas o Fredy teve muito bem a representar as nossas cores, e ainda n sei as pontuações mas deve ter sido por um triz que não garantiu um carimbo no seu passaporte, de graça!! De qualquer maneira, Parabéns Fredy, mostraste a fibra cá do Norte... e para mim ias tu ao Havai! Há que manter a forma para atacar o nacional open, que é já este fim de semana em Viana!! Tema que vou abordar durante a semana! Quanto ao Free Surf local... surfei no sábado uma esquerda na maceda, e quando entrei... tava a dar alta onda mesmo bonita e com bom tamanho (leia-se não grande mas "al dente"), embora o mar continuasse castanho, esteve mt bem formado até entrar uma nortada descomunal! Ouvi dizer que na maceda mas noutro pico, deram umas esquerdas boas também, que espinho parece ter renascido os fundos (ja não era sem tempo) e Carreira de Tiros e aquelas redondezas também parece que funcionam!! Amanhã começa mais uma semana... que eu vou ja de baptizar a semana da nortada!! parece que vai ser vento norte até fartar :(!Ahh já me esquecia, na Australia, tiago Pires tira um 9º lugar no WQS de 4* e só perde ja no man on man com o vencedor da prova Jay Tomphsom, eu tive a opurtunidade de ver ao vivo o heat antes de le perder... e Tiago Pires tá em grande grande forma, com um surf muito seguro! Só nao passou contra Jay porque este fez alta onda nos 3 minutos finais! Antes de terminar este meu post de hoje, queria agradecer ao Portal Onda Surf e ao seu editor Rui Leitão pela oportunidade, e pela experiencia! Se tudo correr bem... esta parceria vai para a frente o que vai ser optimo para o pessoal cá do Porto!

Boa noite a todos
Fotos: 1- Fredy após o seu heat, da um show ao microfone 2- Mesa de Juri sempre animada 3- Locals Only!!

4 comentários:

Anónimo disse...

SPO Flanagan represents..

Anónimo disse...

DNA DNA DNA!!!!!!!

Anónimo disse...

spo flano

Anónimo disse...

onde estao mesmo as boas pessoas(mas desta vez ainda tiveste sorte)...qunto ao resto so tenho a dizer que o ppl so deixa frases com segundas intençoes...em vez de deixarem um bom abraço de apoio a quem nos reprezenta, ou ate mesmo aparecer na praia, visto que eramos 4 ou 5 da zona a dar força ou comentarem a entrevista! força ai valenti da lhe! ASS:RUIZINHO