segunda-feira, março 12, 2007

Lesionado!




Boa noite!!!
Bem tenho umas notícias pouco animadoras para mim pelo menos... afinal parece que a lesãosita de ontem é mais grave do que pensava pq hoje tou igual, e não estou a ver isto a melhorar! O que quer dizer que na água não vou estar tão cedo, mas vou continuar atento ao que se passa e tentar informar-vos da melhor maneira possivel! Hoje o dia esteve com vento fraquinho e alguns rasgos de Sol... disseram-me que matosinhos rolou umas, tipo ontem, ou seja, o pico mais regular daqui da zona! Entretanto a praia da Luz é sempre um spot alternativo para os surfistas conhecedores da zona (e recomendo apenas a esses) como podem ver nestas fotos!
Vamos entrar a partir deste fim de semana numa série de competições em fim de semanas seguidos! Este fim de semana é altura do Porto ser a praia que vai receber o Red Bull Locals na sua última etapa! Para quem ainda não está a par deste evento, aqui vai uma explicaçãozinha: é um campeonato constituido apenas por 2 locais escolhidos por praia que representam carcavelos, ericeira e porto! Ou Seja... Cada zona é representada por dois dos seus locais mais carismáticos: Carcavelos: Dapin e Marcos Anastácio ; Ericeira: Mica Lourenço e Ricardo Pires ; Porto: Fredy Brito e Henrique Moniz!! Os nosso meninos têm se portado muito bem e andam a picar-se com os representantes de carcavelos que estão onfire mesmo: Em carcavelos Anastácio ficou em primeiro com 12 pontos seguido de perto pelo nosso Fredy com 11 pontos! Na segunda etapa em ribeira d'ilhas, os dois locais de carcavelos empataram numa vitoria conjunta com 12 pontos pa cada (ver portal onda surf) seguidos por Fredy que teve 8 pontos! Por isso tudo se vai resolver cá na nossa terrinha e Fredy que chega com 19 pontos vai ter que mostrar quem manda aqui para superar os já 24 pontos de Anastácio e os 20 de Dapin! E sabem porquê? porque o vencedor ganha nada mais nada menos que uma viagem à cappital do localismo: HAWAI! por isso... é esperar para saber onde se vai realizar este campeonato e tar-mos lá todos!! Queria também felicitar a nossa atleta Maria Pessanha que nos foi representar no circuito Matix lá em baixo, e veio com nada mais nada menos que o 3º lugar! Parabéns!!!
E não se esqueçam que o nacional em viana e o circuito ASGP/SurfCenter estão aí à Porta!!!

Fiquem beem!!!
Fotos: 1-Pumas é um grande conhecedor desta onda, não se nota? só pa locais! 2-Ruizinho "Fashion" na sua primeira surfada na Luz e a sua primeira foto!! 3 - Fredy e Henrique, os nossos locais! 4- Alguem conhece a rapariguinha do meio? grande podiumm!

16 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo nadinha de surf...mas da tua lesão sim!Trata-te...ou entar no mar...vai-te dar muitas dores de cabeça.Kiss.From your nurse.

Anónimo disse...

Na etapa da Ericeira do RedBull o Fredy não venceu porque falhou uma manobra numa onda pq foi quem se fez às maiores.
O Henrique Moniz deu um verdadeiro show no Domingo nos Coxos com altos tubos e sets de 3 metrões.

Anónimo disse...

Freddy vai rebentar na etápa aqui no Porto, vai ganhar esta merda toda xDxD

Anónimo disse...

E nao te esqueças,Valenti,do esperanças da Nazaré que vai dar muito que falar com pessoal do Porto a mandar-se aos vagalhos(ou pelo menos a tentar :P )

Anónimo disse...

as melhoras valenti!

Anónimo disse...

Matosinhos está com uns fundos lindos mas é ao contrário !

Anónimo disse...

o desespero da matemática está a dar cabo de mim, a 10 dias de ir para as Maldivas, com um teste de matemática por fazer .. que desatinoo!
alguém surfou hoje ?

Anónimo disse...

o conde disse q teve mau em matosinhos..

Anónimo disse...

os fundos do esgoto estao maus eu e o conde surfamos la hoje

Anónimo disse...

pessoal! a verdade é so uma o Fredy apanhou as maiores de ribeira e os mouros mais uma vez tentaram lhe ir ao bolso!
fredy és o maior!

Anónimo disse...

desta vez sou eu mesmo !
parabens pela tua ideia deste blog e devo te dizer que quem apanhou as maiores de ribeira fui eu e senao fosse um cut back cujo rail me entrou pelo espumao de cerca de 2 metros e meio a historia teria sido servida com tripas a moda do porto , com um vinhito da quinta do moniz "a paz" e de sobremesa uma entrevista aos cabeçudos que sao facticiosos e que não contam as ondas pela coragem e sim pelo estrelato das marolas....
abraço e conto com vcs a torcer por mim nesta ultima étapa que se realiza as 10 horas da manha .
aloha e lembrem se que comprar -me uma prancha SPO é contribuir para uma empresa nacional cujo o motor comercial é pioneiro no vosso desporto e uma forte contribuiçao para que um dia haja um talento capaz de ser o FCP do surf em Portugal.
Mais acrescento , fal se que a SPO fechou, nao senhor ....fomos inspeccionados pelas autoridades competentes e neste momento estamos com a fabrica a 100 % .para encomendas telefonem 912248355

Anónimo disse...

MELHORES PRANCHAS!
FORÇA FREDDY

Anónimo disse...

Freddy vais ganhar !! O porto esta contigo !

Anónimo disse...

PIPO: FORÇA GRANDE FREDY! Apesar de te ter dado na pá tou contigo! loool ABRAÇAO ESTAMOS CONTIGO!!

Anónimo disse...

ca ganda tono ó pipo!

Anónimo disse...

PIPO: looool tu e que es fixe oh ramon.. lool