sexta-feira, março 09, 2007

Bullshit!


Boas Tardes!! Ora então vamos ao dia de hoje: Como se previa, o mar caiu.. talvez não se pensasse que ia descer tanto, mas desceu! Desceu mesmo para aquele ponto a que estamos tão habituados e em que nos sentimos tão presos --> Muito pequeno para matosinhos, muito grande para o resto do mundo (nortenho diga-se). Se o dia acordou com uma leve brisa de leste e algumas nuvens, neste momento o vento noroeste já sopra bem forte e o Sol brilha intensamente! Vamos às ondas: de manhã com maré a vazar havia um pico em frente ao parque de estacionamento com uma direita a rolar para a baía e uma esquerda mais para o esgoto. Vendo assim até parece que tava mt bom... mas devo-me ter esquecido de mencionar que a onda era pequena e mole! Mas se se desse bem às perninhas ainda se andava, e não vou dizer que não me diverti, porque diverti! E havia pessoal a fazer umas ondas! Na àgua até tava bom ambiente, a geral do custume apareceu na àgua, por isso ainda se iam ouvindo aqueles "uhuuu" qd alguem conhecido apanhava uma ondeca! Mas a maior novidade foi mesmo Gustavo "Rasta" que não contente em ter tirado as rastas, agora bem ao estilo de gentleman, decidiu rapar o cabelo! Pobre rapaz...! Mas tava lá a turma toda de resto... como Pius, Paulinhos, Gonzos, Tulios, Mirandas, Marcos, Pumass, Gustavos, Esqueletos, etc etc!

Quem não estava era o Godzilla, isto porque ele foi hoje para o Nacional de Esperanças! Pois é, os nosso meninos já entraram em acção e das escassas noticias que tenho, não são muito boas: Pipo Pessanha e Nuno Lopes não passaram o seu heat! Sebas e um rapaz de Miramar fora os unicos que passaram até agora! Mas também não sei de mais nada... sei que o mar está pequeno mas bom! Bem, está na hora de checkar o mar outra vez! vou tentar escrever hoje ainda!


BB

Foto: Paulinho Barbosa voltou a Matosinhos, mas o fundo de direita já não é o que era! (foto by dolce)

4 comentários:

Anónimo disse...

amanha vao dar umas em tosas

Anónimo disse...

Hoje estou muito triste! parti a minha melhor prancha em matosinhos!
Mas nem so de tristeza é feita a vida e a minha querida irma que esta em lisboa a competir no esperanças ja se encontra nas meias finais e tem ate agora a melhor onda do campeonato feminino! és a maior sis.

Anónimo disse...

parabens mariana!!!!

Anónimo disse...

ora bem pessoal tenho mais noticias que para mim sao muito boas e para a generalidade das pessoas que mandam aqui msgs tb nao vao ser mas de certeza... A minha querida irmazinha mariana passou em primeiro lugar o seu heat das meias finais e esta pronta para a final. Abraço e ta um tempo do C@9ahl0