quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Wake UP!

Boa noite gerinha!! peço já as minhas desculpas por só estar a escrever ao fim do dia! Mas entre não ter tempo e preguicite aguda... não deu! Bem acho que a maior parte de vocês sabe como teve o mar tendo em conta a afluência de pessoas na praia de matosinhos! E foi a unica coisa que salvou... o convívio, porque para mim, as ondas não valiam um chavo, mas acho q era mm eu que não tava nos meus dias (mais um :P). E por isso não vou falar do estado do mar: estava o mesmo de sempre!Mas o dia teve bonito ;). Hoje chamo para a atenção de um comment de ontem que acho que está certo e que tá na altura de puxar pela malta (não... não sao os comments sobre wolfpak). Como ja devem ter visto, para quem não viu, o puto Sebastião Furtado deixou-nos, caridosamente (ou carinhosamente), o calendário das etapas dos vários campeonatos nacionais oficiais! Tem que se admitir que o surf em geral está em voga, e em grande alvoroço. E a nossa regiãozinha não está a passar despercebida... Por isso faço um apelo: um apelo a todas as escolas que se organizem, clubisticamente, que criem grupos de competição, que arranjem apoios, que levem os seus atletas a competir por aí fora e mais, a treinar por aí fora! Não digo que tal já não aconteça em algumas escolas, mas tem que acontecer com mais força, mais frequência e mais profissionalismo! Os esperanças estão aí miudos... ha que chatear quem deve ser chateado! A nível interno acho que também se podia fazer mais coisas... porque não uns encontros, campeonatos inter-clubes... uma associação... algo que nos represente, algo que nos mostre e traga apoios para cá! Digo isto... porque sei de muita gente que quer fazer esses campeonatos e quer evoluir! E as coisas ja andam a mudar... parece que este ano já não vai ser o "nosso" Guedes o único a representar-nos no open: Fredy e Túlio estão com fé e só temos que puxar por eles e por quem mais decidir arriscar a ir mais longe!putos inscrevam-se, meninas arrisquem, mais velhos representem-nos! Aqui fica o meu apelo: pa quem está este meio e vive deste meio... Mexam-se por favor! Agora é a altura! Quem sabe ainda não saem a ganhar....


Grande Abraço - e beijinhos

Foto: Todos nós temos um Slater cá dentro :P ou...

11 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,
para quem não está informado desde 2005 que está activo na cidade do Porto a A.S.G.P. Associação de Surf do Grande Porto. No passado já realizamos vários campeonatos. Está pronto o circuito de 2007 OPEN e SUB-17, por isso aqui ficam as datas:
1º 24/25 Março
2º 28/29 Abril
3º 19/20 Maio
4º 23/24 Junho
5º 13/14/15 Julho

A Associação é formada pelo Mokas e por mim, Gonzo. Somos poucos mas dedicados á causa, de qualquer forma toda a ajuda é bem vinda.

Abraço a todos

Anónimo disse...

pastel:

é isso temos é que fazer alguma coisa pelo surf no porto não pode-mos tar a espera que outros o façam!!

Anónimo disse...

Boas

Não vou fazer nenhum comentário sobre as ondas, porque disso pouco percebo.

Quero só deixar aqui um incentivo ao grande Valenti porque tá mesmo empenhado nisto , o que é uma mais valia para todos.
O homem não perde uma onda :)

Hoje lá tavas tu na praia, mas como de costume, não passei por ti de toalha à volta das pernas, eheheh. Devias tar de molho :)

Grande abraço
Tubarão

Anónimo disse...

sim,o gonzo tem razao,já temos uma associacao de surf (ASGP).Quantas mais pessoas ajudarem e se inscreverem nos campeonatos melhor!!melhor para o surf do porto e melhor para o surf de cada um! Bem,vou curtir as ultimas finlandesas antes de chegar a portugal no sabado a noite!!


estou farto de "surfar" na neve e toda a gente me chamar maluco por andar sempre aos saltos !!

Pikas Pimenta disse...

a partir de hoje e deste momento apenas me vou dedicar a nobre causa que é o SURF NO PORTO....:)

Anónimo disse...

congratulations to tulio brandao for the exellent performance yesterday on the wct as a wild card ...

Anónimo disse...

olhe desculpe gonzo o q é ser dedicado à causa?:p

Unknown disse...

lol

Anónimo disse...

ahah muito bom!! 5 etapazitas ai po pessoal ..

Anónimo disse...

O Valenti ve la se publicas esse comment se não ja sabes ondas nem ve-las.......antivalenti sem dois ts

Anónimo disse...

um grande beijinho para todos aqui da australia!