terça-feira, fevereiro 27, 2007

Leça!!


Boa Tarde pessoal... já não devo ir a tempo, mas para quem ainda n surfou ou quem eve a surfar matosinhos meio metro de manhã... leça bombou(e provavelmente ainda bomba) 1.5 metros de força bruta! um pico triangular q parte em frente àquela coisa redonda que parece um mini-farol, onde Miguel Dolce tirou as fotos do dia! Ok... com mais calma: 11 da manhã e depois do comment do Sebas, as atenções estavam viradas pa leça! saio das aulas e toca o telefone: Tulio diz q leça "tá dando altas bro, tô indo prá lá", "eu também"! Ligo ao guga (ex)Rasta, pois achei que aquilo devia tar mm ao gostinho dele! E não é que tava mesmo? chego a leça e um direitão quebrava no tal pico... às vezes fechava, outras não! em terra já estava o Tulio , o Marco "China" e o "Cruzetas" que directamente da Madeira já estava de fato e a caminho! Lá dentro estavam 2 bodyboarders! A tensão aumenta porque de fora aquilo já parecia prever uma porradinha! Mas haja atitude e só de pensar q não queria a moleza de tosas, siga lá pa dentro! Bem...nada d surpresas, entravam mesmo uns sets animais, que muitas vezes abriam verdadeiras tocas, o senão era ter a sorte de fechar ou não! Posso-vos já dizer que eu apanhei das mais pequenas, não só por ir de 5'11 mas digamos q não estava com aquela confiança! Mesmo assim apanhei altas, embora poucas! Mas fiquei impressionado com a atitude de Guga Rasta e do Tulio... apanharam as maiores da sessão, metendo lá pa dentro sem medo! Pena nem sempre ter dado para sair! Alguns bodyboarders também mostraram grande atitude e houve alta interecção dentro de àgua! Toda a gente sabe como é qd o mar cresce e o crowd é pouco! Bem... vou agr checkar tosas, porque leça de maré vaza deve tar assustador!!Uma grande menção honrosa para o Marco que foi o meu companheiro de risota e de caretas a cada setalhão que passava!

Um grande abraço!!


Foto: Gustavo Popo Duarte El Rasta em Leça. Imaginem o dobro do tamanha e pá direita, foi o que se passou hoje!

17 comentários:

Anita disse...

yeeee! O Marco é o maior (para não falar no optimo gosto que ele tem)! hehehehehe Pena é que tive que ficar doente em casa a fazer um mega trabalho.. mas também... n é que me fosse mandar para as bolhas que descreveste! hahahhhaah

Estou a ver que os animos andam exaltados para estes lados! Como não vejo nenhuma telenovela é sempre bom vir aqui ler uns comentários porque ainda dá para rir!! :D

Espero que o post de amanha seja: Não deram altas nem vão dar até ao final da semana!!! heehehheheehhe

Anónimo disse...

Olha que caraças!! Alguem me explica como é que o blog adivinhou que me chamo Ana e ainda para mais tentou criar um blog para mim à mânfio?!! Granda Lata! Sinto-me um pouco invadida! heehehhe Estas tecnolgias..

Anónimo disse...

Grande Valenti!! Obrigado pela menção!!heheh que mais podiamos fazer senão rir a ver aquelas tocas mutantes!heheheh Temos que fazer mais surfadas destas. GRande Abraço!

Anónimo disse...

Ah, viva a Anita!hehehehe

Anónimo disse...

Minha gente:

vocês terão asim tao mente tacanha para nao perceberem que a historia do Pedrinho nao passa de uma brincadeira?!! Fundos articiais?!! Alheiras?!! Cucurutos?!!! Bolas pa... é pa rir minha gente!! tanta idiotisse foi dita na historia como é possível que alguém tenha levado aquilo como sério!!! Mente tacanha daquele que ficou incomodadíssimo por achar que o Pedrinho de facto achava que a onda seria apenas pa ele e pos amigos! ahaha!! Mas que se passa afinal?!! Seja a personagem quem ela for que esteja a escrever estes textos que continue que eu ca me arregalo a lÊ-los... desanuvia-se o stress competitivo que ja se vive aqui neste inspirado e criativo blog do sr. Pedro Valenti... a ele e pa todos um Aloha carregadinho com o verdadeiro sentido

Anónimo disse...

LEÇA É LEÇA MEUS IRMAOS ! LEÇA CITY FOREVER

Anónimo disse...

leça e leça e o sebas devia tar a estudar em vez de vir escrever comentarios aqui no blog.

Anónimo disse...

Pastel:

parece que toda a gente (incluindo eu) decidiu este ano correr os esperanças o que é optimo porqe antes só contavamos com o sebas e com a mariana para representar o porto! acho que agora as pessoas vão ver o que realmente é o surf como disse o sebas no comentário que escreveu do dia 21! uma vez na nazaré o sergio convidou-nos para ir ver as filmagens do dia do team dele (qe conta com surfistas como miguel mouzinho e os irmão belime) então lá estavamos nós no apartamento deles a ver as filmagens qd o sergio pára a cassete e começa a gritar com o mouzinho, eu só via qe ele tinha feito uma rasgadona impresionante, mas para o sergio aquilo era uma porcaria simplesmente porque ele não a tinha feito mesmo no pocket!
tenho sempre isto na cabeça para me lembrar que temos sempre que fazer melhor não nos podes-mos deixar ficar por fazer um bom floater de vez em quando devems querer sempre mais...
Aloha!! espero ver tds na praia da poça!!

Anónimo disse...

Es um belime ou nao es? lool

Anónimo disse...

Campeonatos oficiais do Ano 2007

Circuito Nacional de Esperanças
1ª etapa 9 a 11 de Março Praia da Poça/ Estoril
2ª etapa 5 a 7 de Abril Praia do Norte/ Nazaré
3ª etapa 6 a 8 de Julho Praia de Ribeira d'ilhas/ Ericeira
4ª etapa 3 a 5 de Agosto Praia da Mariana/ Viana do Castelo
5ª etapa 5 a 7 de Outubro Praia de S. Pedro do Estoril/ Estoril
6ª etapa 1 a 4 de Novembro Praia do CDS/ Costa da Caparica

Quiksilver ISA- World Junior Surfing Championship
4 a 13 de Maio Costa da Caparica

Circuito Nacional Pro Junior
1ª etapa 21 e 22 de Abril Praia da Barra/ Aveiro
2ª etapa 26 e 27 de Maio S. Torpes
3ª etapa 21 e 22 de Julho Praia Grande/ Sintra
4ª etapa 15 e 16 de Setembro Peniche
5ª etapa 27 e 28 de Outubro Praia de Carcavelos/ Estoril

Circuito Nacional Open

1ª etapa 23 a 25 de Março Praia da Mariana/ Viana do Castelo
2ª etapa 13 a 15 de Abril Praia de S. Salvador/ Porto
3ª etapa 18 a 20 de Maio S. Torpes
4ª etapa 1 a 3 de Junho Praia de Ribeira d'ilhas/ Ericeira
5ª etapa 8 a 10 de Junho Praia do Areal/ Lourinhã
6ª etapa 27 a 29 de Julho Praia Grande/ Sintra
7ª etapa 28 a 30 de Setembro Peniche
8ª etapa 8 a 10 de Novembro Praia de Carcavelos/ Estoril

Taça de Portugal
24 a 29 de Julho Local a Confirmar

Anónimo disse...

E tudo a federar, quero ver, pela primeira vez o porto em peso no esperanças e todas as provas nacionais. Ja ha dois anos (desde que comecei a entrar no esperanças) que sou so eu e a mariana que representamos o porto a nivel nacional, a partir de agora quero mt mais gente. Nos eramos so dois enquanto que eu olhava para os gajos da ericeira eram 5 (e eram os menos numerosos a seguir a nos claro) depois os de lisboa para ai 20 e os do algarve tb mais uns quantos.. este ano quero ver todos aqueles que ja façam umas coisinhas no nacional.

Anónimo disse...

conta comigo po nacional open mannnnn!!!!!!!!!!!!!!!! abraço radical aí po pessoal nice bue d nice!!!!!!!!

Anónimo disse...

vai começar o wct na goldcoast men round one ... enjoy

Anónimo disse...

porque é que repetiste o que o pastel disse sebas?

Anónimo disse...

de facto... és mesmmo estúpido ó imbecil!!!

p.s de uma vez por todas parem de se insultar

Anónimo disse...

ESTÚPIDO!!!! eRA DE SE QUEM TE DESSE COM UM GATO MORTO NESSAS BENTAS!!!!!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

parem de se insultar de uma vez por todas estupidos anormais..!!! desta vez vai ser o porto em peso nos esperanças e podem contar comigo pessoal!! quantos mais formos melhor!! Vibo puarto!