quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Indecisões!!!!!!!!!


Imaginem matosinhos, vem aquele set cheiosooo, o patinho nem é dificil, mas quando vimos acima, tá tudo meio branco meio cinzento, remamos, mas qs nem sai-mos do sitio por causa da corrente, o mar é todo bolhas, correntes e espuma!!! já se lembram? isso é o meu cerebro agora! Tou a uma hora do meu ultimo exame!! E sei tao pouco pa ele... q não consigo decidir se vou ou não! Se o orgulho, e o peso na consciência me obrigam a ir... a paciencia e humilhação convidam-me a ficaR! mas n ficamos por aí... Em matosas devem tar a dar umas... houve pessoal q ja entrou la e ainda não me disse cm ta... pois claro que só me apetece arrumar os cadernos e pegar no fato e siga!!! Mais... pá semana tou de ferias, eu quero ir surfar portugal fora.... mas as previsões são de 4 metros pa todo o lado! que faço? não sei.... Bem como diria um professor meu... um degrau de cada vez! Pessoal, aproximamo-nos de mais uma etapa do circuito surf local, que deverá em principio ser realizado no pico de matosas a partir de sábado! Fredy lidera o ranking mas seguidores não lhe faltam! Sebas lidera o Sub-18, mas o nível dos miudos ta cada vez melhor! Entretanto para quem ainda se pensa inscrever, as inscrções acabam hoje à noite! O custo é 10 euritos e podem inscrever-se ligando para o 229965872!! Fiquem atentos!


Beijos e Abraços!

Foto: Sempre com um power surf que mete impressão, "Fredy" vai defender a sua posição com vista numa viagenzinha... as maldivas, tadito!!

23 comentários:

Anónimo disse...

Força Puto, vamos lá ganhar o sub-18!

Anónimo disse...

esta tempestade toda que tem estado, o facto de eu estar doente até não têm afectado muito. porque de hoje a 35 dias estarei de partida para as Maldivas, eheh :).
Uma indecisão... não!! está mesmo decido

Anónimo disse...

Valenti vai surfar pa terras de el rei! seja pedras del rei peniche (lagide) ou del rei espanha (patos).
No ambito do circuito surf local olhem bem para a foto do fredy, agora imaginem um relogio a volta do fredy e da sua spo magica. pq será que a prancha aponta para o No. 1. assim ja ficam com uma ideia das duas intenções em relaçao ao circuito surf local. Boa sorte a todos os que vao participar. abraços

Anónimo disse...

Por mim nao vai a lado nehum,se poder o parar a tempo pois é um dia da caça e outro do caçador..Sorte para todos !!

Anónimo disse...

apoio o neo !!!

Anónimo disse...

força freddy :)

Anónimo disse...

APOIO O NEO

Anónimo disse...

FORÇA PUMAS :)

Anónimo disse...

apoio a mim mase! abraba

Anónimo disse...

abraço valenti

Anónimo disse...

ja reparam ? o primeiro open que pranchas usa ? SPO! o primeiro de sub-18 que pranchas usa ? SPO! Querem mais alguma razao para dizer que as SPO são as melhores pranchas de Portugal? abram me esses olhos e toca a comprar pessoal ! Para mais informações falar com o representante do porto, o GIGANTE Fredy. Aproveitem este campeonato e falem com ele. Boa sorte PUTO SEBAS, mostra o que a tua SPO vale.. abraço pessoal, ALOHA

Anónimo disse...

SSSSSSSSSSSSSPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOO

Anónimo disse...

spo! spo spo spo heheh

Anónimo disse...

noticia mais comentada do blog inteiro!
o Campeonato está a gerar polémica, mas o Freddy e o Sebas continuam infaliveis!

Anónimo disse...

spoooo spoooo spoooo

Anónimo disse...

THE PURSUIT OF HAPPINESS !

Anónimo disse...

Esse filme é mesmo giro, gostei de ter ido ver! Bom dia :)

Anónimo disse...

1 dia pessoal ! Boa Sorte FREDY e Boa Sorte SEBAS..

Anónimo disse...

VOCES NAO DEVEM É ANDAR BONS DA CABEÇA!! SPO SPO ??!!!! E PORQUE NAO DNA DNA?? OU ENTAO A MINHA PARTIDA A MEIO E REMENDADA NOS CANTOS QUE NEM SEI QUE MARCA É!! E ANDA NA MESMA!e melhor do que mtas spos que conheço!lembro: guedes passou das piores fases com essas pranchas!! Nao sao más mas... o fredysurfa igual agora ou ha anos atras, o puto com qualquer que fosse a prancha iria tar a evoluir na mesma pk ta na idade!! SPO!! O jarmeson que andasse aqui a fazer pranchas po puto e ai voces iam ver se ele nao andaria mais rapido... SPO... mas força aí sebastas!! tas a partir!
pranchas novas pranchas novas... se metade das pessoas que eu vejo na agua tivessem surfado mais um anito com aquela prancha de baú com que aprenderam e nao se tivessem armado em finos a comprar logo foguetes bonitos das lojas em belos exemplares de boas marcas (porque essa transiçao perde todo o sentido quando nao se sabe ainda dominar a base do surf( stand up, curvar pa esquerda e direita e postura na prancha), é como fazer tosta mista sem pao ou sem fiambre ou sem queijinho limiano de preferencia!!) teriam feito mesmo muito melhor...
Quanto as pranchas, tenho que reconhecer que ate é uma das melhores marcas em portugal, mas tambem... nao ha mto por onde escolher... mas deixo aqui como minha sugestao, a semente!!
a tosta ta pronta...

Anónimo disse...

Boa sorte PUMAS e SEBAS! MAS há dúvidas?!!?

Anónimo disse...

entao e eu? Boa sorte para mim tambem!

Anónimo disse...

e para mim!

Anónimo disse...

BOA SORTE PUTO !