domingo, fevereiro 11, 2007

Nevoeiros


Bom dia meus caros!!Bem... tenho algumas coisas a dizer e a pedir! Primeiro... desculpem ontem não ter escrito nada mas tive fora o dia todo! e muito obrigado aos que comentam... a serio.. é a melhor coisa que podem fazer! Bem hoje (e ontem) o dia acordou feiinho! tou neste momento a olhar la pa fora e ta tanto nevoeiro que tenho dificuldade em ver a casa do vizinho! E não não é da ressaca que os meus parceiros de viagem me pregaram por causa da noite de ontem! Como podem calcular... não há muito surf por hoje... nem para os proximos dias! Na verdade as previsoes apontam para uma ondulção para cima dos 3 metros!! bem... se quiserem apreciar o mar... é com voces! Mas... para os mais desesperados há soluções claro! Uma.. é tar atento a uns dias em q ha pouco vento para ver como tá o pico de matosinhos no pico da maré cheia! Outra é pegar no carrinho e aproveitar o vento sul e o big swell e rumar a norte para Patos!!bem entretanto eu vou dando noticias!! e aproveito para deixar um grande abraço de parabens ao MANEL "Manelson Spiderman" JOÃO! PARABENS!!!!!


Grande abraço!


Foto: Sebastião "Sebas" Furtado num big vôo, aquele que esperamos todos pa ver! Muita pica neste miudo!

8 comentários:

Anónimo disse...

é para todos os miúdos que estão a começar a fazer surf, que vos digo que metam bem os olhos neste puto, sem duvida irá muito longe.
Força de vontade, garra, dedicação, empenho, luta, coragem, são palavras cujo significado fazem parte do dia-a-dia deste miúdo.
Tem-se vindo observar uma evolução de realçar, deste miúdo.
Sebastião Furtado, de apenas 14 anos (faz segunda-feira, dia 12, 15), patrocionado pela deeply. apoiado pela spo, treinado sem dúvida pelo melhor treinador do porto, Marcelo Martins, que dá para perceber que é a melhor escola do Porto, que tem uma equipa de competição esforçada e empenhada, vai dar que falar. VEJAM TODOS O QUE ESTE MIÚDO SE ESFORÇA E GARANTO-VOS QUE VAI LONGE.
FORÇA PUTO ! Gosto de te ver surfar, de ter ver todos os dias a evoluir e a lutar pelos grandes objectivos que pretendes alcançar na tua vida futura. terás sempre todo o meu apoio, como até agora o tiveste. Um grande beijinho :)

PV disse...

Concordo plenamente!! curto largo este puto tb... e o seu surf tá cada vez mais fluido,bonito seguro! A linha é talvez a base mais importante para um bom surf e c 14 anos ja tem uma das linhas mais bonitas q podemos ver no porto! A nova geração que vem aí ainda vai dar mt q falar!E o Sebas neste momento é o que mais se concentra em levar a sério os seus sonhos! Com muita vontade e humildade, os resultados tão aí! Obg por comentarem e acho mta piada de ter um comentador anonimo! ah comentadora pelos vistos! é a comentar pessoal!

Anónimo disse...

moces patos hj teve umas ondas! algum tamanho mas nada que n fosse surfavel! quanto a foto do sebas, e o maior! quer dizer, vai ser se continuar a trabalhar assim. abraço puto continua a surfar e a esforçar te. quilhas de fora nas maldivas puto

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi o comentario anterior. Um beijinho, Mariana Macedo

Anónimo disse...

O sebas é o maior !!! Dá-lhe puto, vais longe .

Anónimo disse...

é um exemplo, é um amigo ;)

Anónimo disse...

Vou falar por mim, mas tenho a certeza que é a opinião de todos em matosinhos, este puto vai muito longe mesmo;)...N me conheces bem mas queria aqui dizer que tenho orgulho em ti miudo representas o Porto cm ninguém...Um grande Abraço

Anónimo disse...

da lhe puto, amanha.. acredito em ti :)