domingo, fevereiro 11, 2007

VIAGENS





Viajar, viajar, viajar.... se todos os dias penso pelo menos neste verbo, quando está este tempo perco a conta as vezes em que eu próprio me perco em coqueiros, fundos de pedra, aguas quentes, ondas perfeitas, verdes, azuis e amarelos... enfim vocês sabem como é! Mas esta altura parece especial em que um monte de factores se juntam para conspirar contra a minha concentração po estudo e em prol de vagueios pelo mundo fora! Ora vejamos... ontem tive os anos do manel joao, companheiro de viagem às maldivas, em que ele teve a brilhante ideia de juntar o grupo de viagem... entao a imaginar o tema de conversa... surf, viagem, surf, futuras viagens! A certa altura já estavamos todos a imaginar-nos nas fotos do cadilhe nas mentawai! que sonho! Entretanto um tá na Australia, outro vive em Cabo Verde, uns vão 15 dias para as Maldivas... as revistas não param de debitar toneladas de fotos-postais de todo o mundo! É muita pressão meus amigos, muita pressão! Isto tudo e estão a chegar as férias de carnaval onde há um ano fui para Cabo Verde numa outra viagem que valeu a pena e n da pa esquecer (vale sempre n é?)! Mas este ano não se vê viagem ha vista... o dinheiro não é muito mas a culpa foi mais a inercia do que outra coisa!! Entretanto e pensando positivo, guarda-se algum dinheiro que pode ser utilizado para a tal viagem do ano! Aceito aqui algumas propostas... para onde iriam? que viagens tão a pensar fazer? onde foram e acham que vale a pena? Eu digo-vos alguns dos destinos que me vão na mente: México, Mentawai, Costa Rica, Porto Rico, Chile, Peru, Nicaragua, Angola..... bem a lista nao para!!Bem desculpem lá este desabafo... mas em dias de tempestade...! Se há coisa que me marcam mt nestas viagens, alem de toda a experiência, são as amizades que ficam! Mando aqui um grande abraço aos companheiros das minhas viagens: Pinto, Pumas, Patico, Jonas, Guedes, Gustavo "Rasta Gamboa", Crazy Dentist, Stuve, Gonzo, Godzilla, Manel Joao, Guiles "Pantera", Bibas, Piu!! Obrigado a todos!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu daqui a 33 dias vou para as MALDIVAS pela 2ª vez, isto quer dizer que vou ao médico do surf levar umas injecções surfísticas ;).. abraço pessoal

Anónimo disse...

Puto, ainda faltam 38! beijinhos

Anónimo disse...

....viagens...mais em comum...!Adorei as fotos do teu blog...do qual so tive conhecimento agora!!:(beijinhos da lisboeta.Rita.Keep going.