quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Tempestade!! Parte 2


Bom dia malta... pois é, esta quinta feira não tráz grandes noticias para quem pensava partir uns lipzinhos pá praia! Embora o sol ainda vá dando um ar da sua graça (não por muito mais tempo), as ondas estão completamente desfeitas e ainda por cima a maré está completamente vaza por isso podem imaginar matosinhos como uma gigante espuma branca! O mar ainda vai subir hoje, por isso para os mais viciados, esta semana podem apreciar a verdadeira força do mar! Ao q parece o estradão da praia da Luz já foi destruido, mas como não estamos na caparica não vem nos jornais (mais um momento político)! De qualquer maneira, patos, ou lagide (Peniche) são sempre hipoteses a considerar! Mas nem tudo são más notícias... Estamos a 5 dias do início de um dos maiores eventos, espetáculos, circuitos do mundo: o WCT!! e aí sim... podem vir as tempestades todas que for preciso... ao menos já temos com que nos consolar! Este ano o tour tem muitos condimentos picantes prontos para virmos a correr pa casa e fazer-mos noitadas: Kelly vai tentar ser mais uma vez o Super-Homem em busca do seu 9º título! Eu digo que ele só para no 10º! Mas o surf do pelotão da frente como Joel, Andy, Mick e Taj tão cada vez melhores e parece-me que este ano vai ser alto despique! Mas o novo condimento, aquele piri-piri novo vão mesmo ser os novos rookies, que este ano são já nomes de renome, mas toda a gente sabe que no WCT tens de ser mesmo bom e saber surfar ondas boas!!Ahhh...ja me ia esquecendo, ao que parece este ano não há Expression Session, mas sim Surf Showdown, uma mini competição por equipas,n sei muito bem como vai ser mas vão ao ondasurf que lá diz! Bem amizades, eu hoje ainda vou tentar escrever alguma coisa! Se alguem viajar para surfar que me diga... e se alguem souber aí de uma onda fluvial (cof) que me diga também! ;)

Cumprimentos alohianos

12 comentários:

Anónimo disse...

ora bem qto ao (cof) o mar vai crescer muito por isso se o swell tiver com as proporçoes gigantescas q se espera pode se que de para surfar umas com um toque menos salgado.

shhiuuuuuuu!!!

Anónimo disse...

és mesmo burro, shhiuu ?:P tono miguelito

Anónimo disse...

está quase a chegar também o campeonato nacional esperanças, na praia da poça em s. joao do estoril, nos dias 9 a 11 de Março.


(faltam 27 dias para irmos para as Maldivas)

Anónimo disse...

Miguel, fui eu que disse aquilo no segundo comment :P ahah

Anónimo disse...

Miguel, fui eu que disse aquilo no segundo comment :P ahah

Anónimo disse...

levem-me a surfar no rio convosco!!

PV disse...

Mas qual rio? fluvial... é aquele complexo de piscinas!!

Anónimo disse...

Tb quero ir surfar esse complexo de piscinas:P:P levem-me...e já agora levem-me no vosso saco de pranchas pras maldivas, TB QUERO IR:P

Anónimo disse...

A mim tbm já agra :p

pedro pimenta disse...

este blog ta muito bom :)enjoy

Anónimo disse...

Valenti,cheira-me que as partes da tempestade se vão prolongar :(

Anónimo disse...

acho que hoje estão a dar umas ondas em matosas