terça-feira, fevereiro 13, 2007

Recta Final.....


Para bem ou para o mal... quinta feira estou de férias! Se isto fosse uma corrida, e o momento a recta final... bem poderia dizer que estou em ultimo, com a gasolina a acabar, sem travoes e direcção partida, mas a fazer o meu melhor e sempre na esperança que haja um despiste enorme la na frente... pa n acabar em ultimo! bem que raio de comparação! Deve ser de ter um exame daqui a 2 horas! Como podem imaginar e peço-vos desculpa desde já por isso, hoje nao fui ver o mar.. mas ta um dia tao feiinho que nao deve dar grande coisa! entretanto e deps de perder uns minutos a checkar as previsões... de pa perceber que o mar está a descer e que a partir de amanhã é muito provavel que seja possivel apanhar umas ondas em matosas!! a partir de amanha e até sexta, dependendo um bocado do vento vai ser possivel o que é que esta tempestade mudou nos fundos do "nosso quintal"! eu só vou poder ver quinta, por isso vocês vão ter que fazer de meus batedores :P! Noticias do dia: Tulio continua a confirmar a sua aposta nos media, e o norte continua a marcar pontos! Se na semana passada a entrevistada da semana foi a maria pessanha, esta semana é o tulio! Aconselho a irem ver! no site da ondasurf e no respectivo team já há a confirmação oficial de Tulio na RVCA! Slats confirma a presença no primeiro WCT do ano... o que quer dizer que a busca de um NONO campeonato mundial é bem real! Nos agradecemos... Bem por agora é td... desejem-me sorte!


Cumprimentos :P


Foto: Bem nem sei q havia de por hoje...mas para contrastar o nosso mar, o nosso tempo (e pelo menos o meu surf) aqui está directamente da Indo Gustavo Jimmy "Rasta" Gamboa numa sequência de fazer sonhar!

3 comentários:

Anónimo disse...

men!! tens uma errata o Morgado nao ta na RVCA.. tens q mudar isso..Sou eu so pra ja..Hug! E continue assim..

Anónimo disse...

Sim Senhor! O Tulio mostrou-me aqui o teu blog e posso dizer que está muito bom! Interessante mesmo! Continua ;)
beijinhoss

Anónimo disse...

GANDA RASTUDO!!! BADALHOCO E ALDRABÃO!! No entanto uma bela tocassa!! Tenho a dizer que vi esse badalhoco a dropar umas valentes em uluwato e que ainda surfou la um dia maior que eu e jonas nao presenciamos. Ele, os alemaes e esqueletão!! A eles os meus mais sinceros ALOHASs ... e po resto da gerinha, como diria o papai Tulio, UM HUG PA VÔCEIS GENTII VIRX MARIAA!!!


P.S a ti Valenti... nao sei que te diga... tas cada vez mais ALENTILHADO!! AHAHAHAHAH