sexta-feira, fevereiro 16, 2007

O Primeiro dia... do resto das nossas vidas!





Alô pessoal!! como é gerinha? fico muito contente de ver o pessoal aí todo entusiasmado com o campeonato!! 20 comentários é muito bom! olhem... de mar não sei nada! hoje é o meu dia de ressaca!! tive grande noite ontem... hj descanso, mas pelo q já soube, é só tempestade! amanhã dão quebra de vento por isso esperamos que o campeonato role!! Novidade do dia: Pedro Valenti, eu mesmo, vai entrar no campeonato!! por isso escusam de squer tentar e podem já dar a viagenzinha pas maldivas :P agora a sério... perdi a cabeça e troquei mais uma noite de ramboia pelo campeonato! vou andar por lá que é pa dpois poder vir aqui dizer mal de vocês ahaha!! mas... tenho q perder ja amanha... pq depois tenho q bazar :P! quero acima de tudo é aquele misto de convivio e espirito competitivo!! vai ser mt bom!! Vamos fazer apostas pessoal... eu aposto que perco no primeiro, que o sebas n fica antes das meias, e que o pumas perde à primeira comigo ahahah!!Bem realmente não tenho nada pa escrever, vou ver se ponho umas boas imagens!

Abraços, beijinhos e até ao check-in amanha!!!
Fotos: Guedes em mais um voo (nota por ser no campeonato da surfcenter), não sabem mas eu sei...na segunda foto é o fredy que vai dentro da toca(ahh afinal vai alguem ali)!! paulinho barbosa na indonésia, e por falar em indonésia, Nias no seu esplendor(esta foto foi usada na surf portugal pelo cadilhe, aquele impostor eu ja tenho aos anos e o paulinho tb!)!!

4 comentários:

Anónimo disse...

daqui a 33 dias, eu mando fotografias das Maldivas :)

Anónimo disse...

Não são favas contadas!!

Anónimo disse...

32

Anónimo disse...

Guedes a partir !