quinta-feira, fevereiro 08, 2007


Boa tarde pessoal!! Bem hoje estou muito contente, pq finalmente valeu-me a pena acordar as 8 da manhã para ir surfar! Tenho a certeza q fui na altura certa! Desta vez o windguru não me deixou ficar mal! 8.20 da manhã... ceu cinzento, caem algumas pingas, vento muito fraco a soprar um leve leste que tende para sul! Em tosas bay, entram umas linhas mt bem desenhadas, mas a onda não corresponde! As mesmas linhas entram no pico do esgoto, e a esquerda vai funcionando!À primeira vista... nada d especial, não via aquela onda que tem funcionado nos u ltimos tempos! Mas o mar estava tão bonito e sem ninguém que senti q devia entrar! Bem, não podia ter valido mais a pena! A Esquerda do esgoto tava lá... bonita como sempre, com o seu meio metro, mas talvez com menos força e parede q o custume! Mas com um mar só para mim.... bem imaginam que das 30 ondas... 10 pelo menos foram bem boas!! A mim deu pa encher a barriga! A maré vazou muito e mais alguem entrou na agua! Fomos os dois para a baía pois queria ver a direita! bem aquele fundo de direita parece ter dado os ultimos suspiros! Mas continuava a dar uma direita que se juntava a uma esquerda e ainda curti umas ondas aí! Bem... ja devem tar fartos desta seca... ainda por cima se ainda n surfaram! mas aproveitam que o sol espreita e hoje ainda deve dar umas boas!! Bom surf amigos...

Abraços


Foto: Pedro Valenti (eu) desculpem mas mereço... n tava mais ninguem na água!!

4 comentários:

Anónimo disse...

vai mas é ver o wqs em noronha pahhh! altas ondinhas. tens de arranjar ai um forum para o pessoal deixar mensagens

Anónimo disse...

abraço e bom trabalho ta fixe a ideia.

Anónimo disse...

grande blog valenti ;)..

Anónimo disse...

toza bay. mto bom!! ganda valenti