domingo, fevereiro 25, 2007

To the next step!


Peço desculpa por não estar regular na minha escrita!! Mas os tempos são de mudança, e esta semana para mim soube-me a anos de vida, mas de uma vida que sei que não é a q quero levar! Por isso... amanhã, como todos os dias, é dia de dar mais um passo! E decidi que vai ser grande. Como tal, o blog também vai estar sujeito a algumas mudanças! Primeiro, parece que o senhor mar se decidiu a dar-nos algumas codições minimas, a ondulação baixou para os 2 metros, e o vento vai soprar mt mt calmo, com offshore para de manhã! Depois vou tar mais atento ao blog e lançar uns temas pa se discutir como o que tem gerado discussao nos comments! Estejam atentos! Acho que praticamente ninguém vai ler isto hoje, mas pa quem leu, vamos brindar aos nossos próximos passos: a todos que hoje se esforçam para que amanhã sejam melhores em qualquer coisa, e a todos que fazem isso todos os dias, a todas as horas!

Um brinde à evolução!

To the next step!


Boa noite meus caros! Amanha line up às 10!

Foto: Sebastião Furtado é um rapaz que sabe bem o que evolução quer dizer, e que só com trabalho e persistência lá chegamos! A foto dele foi escolhida, pois não tenho de mais nenhum miudo, façam favor de me mandar! É uma foto dedicada aos putos do porto e às escolas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje devem estar a dar umas ondas, eu vou agora para as aulas, ter psicologiaa!!
realmente, tempestade nas férias, offshore nas aulas.
Já estou atrasada..
beijinho e um optimo dia para todos.
fotografia do Sebas, aveiro 2006, altas!!