segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Day 1


Bem hoje, para grande infelicidade minha, não surfei... Vá-se lá saber porquê, há 3 anos inscrevi-me num cursozeco de Engenharia Civil, disseram-me que era giro e tal e que se ganhava bem depois... posso-vos dizer q fui bem enganado! Esqueceram-se de dizer que é um curso pa gajos-com-a-mania-que-sao-genios-mas-que-se-rasgam-todos-para-o-provar! porque me meti lá?? fácil, quando assinei o papel, ainda não surfava!! E tinha a católica aqui ao lado, enfim... MAS... isso não interessa nada! pessoal.. noticias do primeiro dia! o mar caiu, como toda a gente sabe! constam rumores que há uns fundos la pa baixo para macedolins e afins! hoje de manhãzinha parece que ainda deram umas marrecas em tosas bay! pelo menos confirma uma das promessas tripeiras e passo a citar: "umas direitas q deram pa voar" (pumas) bem eu nao duvido! Não tenho informaçoes sobre leça mas acredito q tenha dado qqcoisa!! Amanhã é o ultimo dia antes da tempestade que se avizinha, por isso toca a parafinar os foguetes e façam-se ah estrada! É o que vou fazer!! depois de ter exame! arrrrgghhhh! Abração pessoal!
P.S. Curtam a foto, Nuno "pumas" "fanning" Corte-Real, representando em peniche

3 comentários:

Anónimo disse...

Que o Pumas é um menino fora de serie ja nos sabemos ( ;) ele sabe do que tamos a falar!! ...). *** continuamos a espera de uma visita *** :D P.S Pedro o teu blog ta mta fixe ;) jkas**

Unknown disse...

YO!! Grande pinta... Gosto muito da ideia de comentares o que se passa no surf aqui na cidade do Porto.
Espero que dure. hehehe.
Grande Abraço

P.S. realmente davam umas minimas em Matosas, na Maceda estava uma esquerda com UM metro.

Anónimo disse...

BIG Mick "PUMAS" Fanning