terça-feira, abril 01, 2008

Nova Hora, Novo Blog!

"I said I'd be back, fuckers!"
Muito bom dia pessoal! Pois é, cá estou eu de novo às escritas! Esta edição de Primavera visa celebrar váriados acontecimentos: Muda a hora, temos mais dia, ou seja mais tempo para surfar (um dia hão de instalar holofotes em tudo o que é praia); Muda a estação, o que para mim é uma benção já que passei o Inverno todo com um fato 3/2 (!grizo!) agora pode ser que deixe de congelar em cada surfada!!; E já devem ter reparado nas nobres cores que decidi utilizar, pois é, estou também a celebrar a conquista do tri, que nem com menos 6 pontos do apito dourado nos tiram :) (só falta o dragôm ainda tou a pensar pôr!).
Aqui pelo blog quase tudo se mantém, apenas os textos vão ser mais curtos (mesmo que eu tenha muito para dizer como sempre vou separando os textos e publico em dias diferentes), e como já devem ter reparado temos previsões e até me dei à "lata" de dar algumas sugestões! Embora algumas "mentes brilhantes" achem que tou a ser um "chibo" pensem que assim pode ser que se deixem de ir todos uns atrás dos outros e se espalhem pelos vários picos que quase sempre funcionam com condições semelhantes! Pela dispersão!!
Está um dia lindo, peguem nas pranchas, dividam a gota e mandem-se por essa estrada fora!!
Estou fechado na faculdade e aqui não tenho imagens, mas deixo-vos um pensamento muito profundo: Quantos de vocês já nunca se perguntaram o que seria da vossa vida se nunca se tivessem lembrado de pegar numa prancha de surf?? Eu já pensei algumas... e se não tivesse uma prancha, tinha isto:


Divirtam-se acima de tudo!!!
P.S. não sei se reparam neste anuncios aqui! são todos muito interessantes e podem carregar a vontade e se calhar ainda encontram o que querem!

3 comentários:

Anónimo disse...

é desta que vou deixar de vir ao teu blog.. muito azul...

Anónimo disse...

AHAHAHAHAAHAH grande video !!!

Anónimo disse...

Opá os gajos do vídeo são uns verdadeiros postais..Tá muito bom
abraço