quinta-feira, abril 03, 2008

Bom dia!

Este fim de semana vai-se realizar mais uma etapa do circuito da ASM, que irá decorrer na saccor. As previsões são de ondas muito pequenas, mas acho que era bom entrarmos todos. Por isso até sexta feira podem-se inscrever.
No próximo fim de semana também se irá realizar em matosinhos o campeonato nacional pró júnior sub-20! as inscrições já estão abertas no site da federação www.fps.pt. Todos os que tiverem menos de 20 anos, mais de 14 e estiverem federados, podem-se inscrever.
Hoje de manhã, pelas 8h da manhã, deram altas ondas em espinho, por isso com maré vaza e se o vento nao virar, era uma boa hipotese para quem conseguir ir.
mais um dia de aulas e estudos !!

3 comentários:

Hugo Valente disse...

Boas Mariana,

Eu sei que não é por mal, mas vocês têm de ter cuidado com as fotos que publicam no Blogue, pelo menos têm de dar crédito ao fotógrafo. Tenho quase a certeza que a foto do Bruno Rodrigues que ilustra o post sobre a 1ª etapa do ASM fui eu que tirei no tempo em que o Bruno partia tudo na praia de Esmoriz. Confirmem com ele por favor.
Obrigado, Hugo

PV disse...

Caro Hugo, compreendo a tua posição e indignação. A referida foto, encontra-se no site da Surfing Life à disposição de qualquer um. Lá não dizia o autor da foto, por isso como podes imaginar nós não sabiamos! Tenta compreender que o que fazemos aqui não nos dá retorno algum e as fotos são conseguidas na net, ou por pessoal que manda, ou pelas que eu próprio compro ao Miguel Dolce. Espero que, compreendido o amadorismo, não se esteja à espera que eu não ponha uma foto porque não sei quem é o autor. De qualquer maneira compreendo o teu lado, e acima de tudo respeito isso. Vou ter mais em conta os creditos das fotos e tentarei menciona-los sempre que souber a autoria! Um abraço, Pedro Valenti

Anónimo disse...

o Chimpas é o rei