terça-feira, abril 01, 2008

De volta ...






Não tenho escrito nenhuma mensagem, pois como sabem não estive cá e quando estive, andei a estudar e a surfar!



Pelo o que tenho ouvido, começa-se a ver mais um "miúdo" com garra, vontade e com bons resultados, Filipe "Pipo" Pessanha ... que neste momento está em 5º lugar do ranking nacional de surf esperanças deeply sub-18. Estas duas ultimas etapas do esperanças, praia da poça e arrifana, não correram muito bem ao Sebastiao Furtado, e acho que também a nenhum outro (se estiver enganada digam qq coisa).



O sebas agora é da selecção nacional de surf, o que acho que pode vir a ser uma incentivo a todos cá no porto.



A minha viagem pela australia ....



Não tenho muito para vos dizer, a não ser que foi incrivel. Tive a dormir em Kirra, numa casa mesmo em frente á praia, surfei todos os dias, excepto um depois de me ter magoado no joelho.



Surfamos em snapper, D-bah e Lenox heads.



as pessoas lá são todas mesmo simpáticas, a água é quente, apesar de alguns dias de chuva, continuamos a surfar sem fato.



Surfei com o kelly, mick, dean morisson, bede durbidge, kai ottan, joel, julian, troy brooks, surfamos com todos os prós do wct e dos trials, e de raparigas surfamos com a stephanie, carissa, megan, claire, sofia mullanovich entre outras. Vi muito nivel de surf, gostei mesmo de lá ter estado, e para o ano há mais, ahah!!



Por cá não tenho surfado muito fora de matosinhos, e acho que aqueles fundos de esquerda na baia e em frente ao esgoto estao muito bons. quanto aos outros picos, nao faço a minima ideia como é que estão, mas ouvi dizer que espinho e maceda, também andavam a dar umas ondas.



Parabéns ao VALENTI pelo o "novo" blog!






P.s - mando-vos algumas fotografias da austrália.



5 comentários:

Anónimo disse...

Boas. parabens pelo novo prefil do blog nota.se que tens vontade de fazer isto! no campeonato esperancas é de salientar que o nuno lopes está no top 10 categoria sub 16 o pipo tem tido um optima prestação em frente aos mouros não so no campeonato como tb no free surf !! abraço Ricardinho

Anónimo disse...

Queria só corrigir uma coisa, mariana eu NAO estou na selecção, mas sim nos estágios. Ainda falta um (finalmente o último) e é lá que se vai decidir, grande beijinho

Anónimo disse...

bom Blog.
http://www.soulfacemag.com

Anónimo disse...

Muito bom blog primeira vez que aqui venho e adorei será mais um spot das minhas surfadas virtuais.

Ass:jocas
http://www.soulfacemag.com

Anónimo disse...

Parabens pelo novo blog! ta mt melhor! obrigado por fazeres isto pelo pessoal! um abraço valenti! pipo