quarta-feira, março 26, 2008

De volta no 1º de Abril!!

Como têem reparado, não tenho actualizado o blog. Essa situação deve-se a várias razões incluindo o facto de eu próprio não andar a surfar com muita regularidade. Sendo assim, decidi mudar a estratégia e prometo grandes mudanças para a semana. Vou mudar não só o aspecto (não muito porque o sistema blogspot não o permite), mas também o conteudo, tentando assim tornar o blog naquilo que foi a sua ideia inicial: um sítio onde, um surfista de norte , possa vir todos os dias para saber não só quais as condições de surf, mas ainda saber um bocado o que se passa por aí! Como tal, se alguém estiver interessado em colaborar comigo no blog, para diversificar as ideias, é só comentar este post (não se esqueçam que só aparecem os que eu entender por isso os vossos dados ficam apenas comigo) e deixar o vosso contacto!

Até dia 1 de Abril (será mentira?)
Boas ondas para todos!!

Sem comentários: