quarta-feira, janeiro 02, 2008

It's a raining day!!!

Muitos bons dias!
Ui... é possivel? 3 dias seguidos que vos tou a escrever?? pois é... muito estranho! faz parte das mudanças para 2008... Decidi aceitar o conselho de um caro comentador e reduzir nos meus textos passando assim a escrever menos mas mais vezes! Parece-me óptimo!
Bem... este ínicio de 2008 está a ser de todo diferente do final de 2007! Os constantes "sweis" de 1 a 2,5 metros, ventos offshores e muito sol, passaram para chuva, vento on-shore com pitadas de sul, e uma ondulação que vai caminha para os 7 metros (!) na sexta feira! A boa notícia é que estas novas vagas ("bagasz") vão entrar ligeiramente de norte, o que se tudo correr bem, poderá garanti uma limpeza, ou melhor uma limagem nos fundos, e voltamos a ter tubos e muitos tubos em alguns sitios que ja foram fartos de ser mencionados!!
De que qualquer maneira, é nestes dias que o nosso cerebro se sintoniza no outro lado do mundo (é sempre no outro lado do mundo certo?) em direitas como Jails, Cokes, Nias, Bells, Kirra e Snapper ou em esquerdas como Chickens, Restaurants, Teahuppo (para os mais destemidos), G-Land e Binguin.... entre tantas outras. Mas se juntares todo o dinheiro que gastarias nessas viagens e ainda assaltares um banco, está tudo resolvido... Porque para quem hoje está super aborrecido pq as condições tão péssimas...trago-vos a solução, a prenda que todos vão querer para o próximo natal, o meu lago quando ganhar o euro-milhões --> uma piscina de ondas!! Errmm n foi aquele impacto pois não?? é melhor deixar as próximas imagens falarem por mim!!
Tubos de àgua quente no meu jardim...ahah


6 comentários:

Anónimo disse...

ja conhecia isto, o seagaia, fica no japao.Pena que devido a problemas financeiros, ja fechou!Contudo quem me dera que houvesse um sitio desses por ca, so que eram precisos uns 200 milhoes de dolares...abraços

Anónimo disse...

se me sair o euromilhoes eu faço um fica prometido :P
abraços e vamos apoiar o von rupp que ja ta no round 3 do billabong pro junior mundial em sidney FORÇA!!!

Freitas disse...

o tulio não para de votar nele...ehehe acho que faltam nomes aqui na lista..assim n pode ser!!

PV disse...

faltam nomes claro! mas n dá pa por todos! se calhar um dia faço um com mais! Pus aqueles que são mais vistos a surfar e que eu acho que normalmente se destacam nas suas praias! Mas tb n há prémio por isso... :P!abraços

Anónimo disse...

Valenti qualé o teu mail para te mandar uma foto dos cagas...abrç

PV disse...

para fotos: pedrovalenti@hotmail.com!
Gracias