domingo, janeiro 06, 2008

Back To Tosas!!

H'ey mates!! (aussie style)



Parece que 2008 trouxe o Inverno chuvoso e infelizmente também parece que está aqui para durar!! Ventos de sul, chuvas e grandes ondulações são os que nos esperam nos próximos dias... Mas nem tudo são más notícias: as ondulçãoes são predominantemente de norte e... já não perdemos tempo em grandes viagens pois provavelmente o sítio mais surfavel num raio de 60Kms é o nosso quintalzinho de Mastosinhos! Já experimentei o pico e a baía e, embora não tenha gostado de nenhum, dá perfeitamente para surfar, se não se armarem em esquesitos como eu!
Mas, hoje queria era dar uma palavrinha sobre a votação que se encontra em curso! Lembro-me que quando a activei falei com o Túlio (acho que ele nem tinha nenhum voto nessa altura) e disse-lhe que era óptimo se ao todo houvessem 100 votações! As 100 já lá vão, o que é óptimo, pois quantas mais houverem mais credíveis se tornam! Não visitem o blog sem votar, não custa nada. E tenham o bom senso para se por acaso o site não reconhecer o vosso voto (pelo ip que pode variar) não repetirem o voto! Não há prémios, por isso n é preciso aldrabar! Mas o que interessa é que Túlio Brandão vai à frente com uma enorme vantagem e a luta entre o Pumas e o Sebas está quente! Continuem a votar....
Antes de me despedir, uma menção muito honrosa ao Nicolau Von Rupp, quem embora tenha orgiens alemãs é um português de gema, e ontem terminou uma prestação incrível no Mundial de Juniores!! Depois de Saca ter ficado em 2º, Portugal volta a marcar um ponto na internacionalizaçao com o 5º Lugar do Von Rupp (Embora meio mundo pense que a Alemanha é que teve o mérito)!

Boas Ondas e Bom Estudo para quem como eu está em exames.....
Foto: Sebastião Furtado à procura do melhor guarda-chuva do mundo!

14 comentários:

Anónimo disse...

valenti curti isto dos votos só é mesmo pena é que dê para votar vezes sem conta o que faz com a credibilidade seja pouca! e sabes como é o pessoal.... :)
ab: piu

Anónimo disse...

e por falar na falta de nomes na lista, o piu é um deles!Claro que isto é pessoal, mas acho que o piu tem um surf mto fluido, c linha e prefiro ve lo a surfar a alguns da lista.abraços

PV disse...

tb concordo!! desculpa piu, foi mesmo um lapso! Se me ligasses mais pa ir surfar... ahaha! E claro que há aqui malta a fazer "batota", mas são todos bons surfistas ou aspirantes a! Nd de lhes tirar o mérito! Anónimo... por favor assina

Anónimo disse...

Acho que a votação esta a ser justa com o Sebas a frente mas acho que o pessoal se esta a esquecer dos resultados que a Mariana conquistou este ultimo ano! penso que justo era a votação terminar com a Mariana empatada com o Sebas em primeiro lugar!
Abraços e boas ondas
Pastel

Anónimo disse...

infelizmente a credibilidade do sebas fica a zero quando fazem camuflagem d ip para votarem 100 votos em um dia ! me mandaram o link para votar e votei no surfista com mais atitude q vi em 07 tulio brandao. é chato quando assim se fazem resultados por pura ganacia! Paulo Pedro.

Anónimo disse...

Obrigado pelo elogio anonimo!! no entanto nao me acho merecedor de constar na lista pois para alem de ter surfado pouco nos ultimos meses por rasões profissionais, estive um mes no estaleiro com um ombro deslocado!! que digo-vos (e o henrrique moniz sabe) é muito doloroso, o que faria com que o meu nome nessa lista nao fizesse qualquer sentido para alem que faltaria também nomes como: chorinhas, j. Lagos, rui sousa, paulinho...e mesmo tu valenti que tens vindo a evoluir e transbordas pica! no entanto todos os que constam merecem lá estar!! abraço rapaziada amanha vou surfar finalmente!!huuuuuuu

Anónimo disse...

ha.. desculpa ass: piu

Anónimo disse...

100 votos em um dia ? Como é isso possivel?
Vamos ser serios!

Anónimo disse...

eu vou mandar este coment pa rsp ao paulo pedro. Paulo, tu tens a tua opinião que é o túlio, outros têm outra. Não somos todos iguais, logo nãop pensamos todos da mesma forma! Eu conheço muito bem o Sebas e sei que ele não está preaucupado em mudar o IP só para ganhar umas votações dum site regional. E sinceramente acho que quem não vota no sebas é porque não surfa com ele muitas vezes porque o puto tá lhe dar mto !! Valenti, não te conheço pessoalmente, mas queria te felicitar por este blog. é pena que so haja um no bb e não tenha assim tantas noticias, so imagens ;), grande abraço pessoal.

Anónimo disse...

PS:alias dá bem para o que ele lhe está a dar so por esta foto do ultimo post! Grande abraço puto e continua assim ;)

Anónimo disse...

Valenti acho que o Ricardo "Ricardinho" Alves tambem devia tar na lista! Ele este ano tambem evoluiu bastante!
Abraço

Anónimo disse...

valenti..tens que por um video aqui de alguem a surfar por favor...loll!
abrço
Pikas Pimenta

Anónimo disse...

tou a brincar valenti...quanto ao von rupp..tenho pena k o puto k surfa muito ..treine em ondas portuguesas ,viva ca ...e depois apresenta a bandeira alemã...mais um caso igual ao do marlon ..percebo perfeitamente k os incentivos monetarios e outros sao bem melhores do k os k portugal pode oferecer mas axo tb uma pena estes surfistas nao mostrarem intresse em mostrar as cores portuguesas ...eles k exprimentenm ir treinar pro mar do norte e passar la o inverno...talvez pro ano se lembrem do solzinho de portugal e das optimas ondas portuguesas:
abrços
Pikas Pimenta

Anónimo disse...

Em resposta ao post do "surfer" , se o Ricardinho fosse referenciado, vários também teriam de ter sido incluídos nesta votação.