terça-feira, janeiro 01, 2008

Ano Novo, Vida Nova (dizem eles...)

Ora muito bom ano de 2008! Espero que tenham entrado com esse pé direito num novo ano! Mas aqui o dedo mindinho diz-me que a maior parte entrou às "cambalhotas" e ainda n percebeu bem que estamos em 2008 :P! Bem... Se o fim de 2007 dá para recordar e analisar os acontecimentos de um ano, então o início de 2008 só pode dar para planearmos (assim muito vagamente, n vale a pena fritar) o nosso ano, para que os nossos objectivos e desejos sejam realizados, certo? "Certoo" (não havia um programa com isto?)

Manda a tradição que se use roupa nova no primeiro dia do ano! Bem... eu falhei totalmente nisso, então para compensar vou modificar algumas coisas no blog (que tenho vindo a modificar, para os menos atentos)! Como já repararam temos novas cores, um silde com todas as fotos já publicadas, novos colaboradores, etc... Então, para rematar, vou adicionar uma das recentes inovações do "blogger.com": sistema de votação! O sistema é simples só têem de votar! O tema pode variar, desde a onda favorita, surfista favorito, melhor grom, melhor senior, cor preferida de fio dental... as opções são variadas e teem uma tendencia perigosa para se tornarem polémicas! Fiquem atentos e participem!
Acrescentei também um videozinho, visto que estou com uma crise de fotos!! Pois, pois... n sejam tímidos, mandem-me as vossas fotos pah! Então fica aqui uma apresentação dos "putos" californianos que simplesmente partem a loiça!Uma notazinha para Courtney Colongue... vejam bem... pois é! É uma rapariga, tem 15 anos, e parte a loiça toda! Enjoy...

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso, que pelo que tenho visto o Nuno Lopes e o Filipe Pessanha deviam ter um lugar na votação.
João Brito

PV disse...

João! O filipe está lá, vai lá votar nele! O nuno está a tornar-se num optimo surfista e talves seja injusto n tar na lista, mas,n podia por todos! As minhas desculpas! Votem

Anónimo disse...

o comment assinado em joão brito fui eu qe escrevi era para brincar comk o joão(chimpas) pelos vistos n gostou muito:P!
ass pastel