sexta-feira, junho 08, 2007

Nós por cá!

Bem Mouradias à parte... nós por cá! Bem... o mar por cá não tem estado nada mau, já surfei boas ondas em Espinho, Leça, Maceda... e sei que vários outros sítios estiveram a funcionar! Assim novidades, novidades não tenho... enquanto alguns estão a entrar de férias, eu estou a entrar na fase em que tenho que enfiar a cabeça nos livros dias inteiros. A Matosinhos Surf Center já fechou as suas instalações em... Matosinhos, e passa agora para uma remodelada loja no Edifício Transparente, que à bela moda portuguesa ainda não abriu!
O mar hoje caiu mas ainda deu pa fazer umas ondinhas e vai um destaque para o Sebastião Furtado que me acompanhou no dia de ontem e de hoje, e mais uma vez me surpreende com a sua leitura de onda, sempre madura, sempre no timing certo e que consegue deixar um "line-up" inteiro a olhar pa onda dele! Mas não é o único míudo que anda a evoluir bem... também vi noutro dia o Pipo Pessanha e continua a demonstrar evolução no seu surf! É bom ver que os miudos estão a caminhar no sentido certo e aproveitem as ferias para darem um saltozinho!
Nas Maldivas, Tiago Pires voltou a fazer das suas, chegando ao "man-on-man" de um WQS Prime garantindo assim um 9º lugar que lhe deu 1300 e tal pontos substituindo assim uma nota mais baixa de 750 pontos, estando cada vez mais perto a qualificação para o WCT de 2008... parece que vai ser mesmo este ano!!
Na Lourinhã está a decorrer outra etapa do campeonato nacional, desta vez só o Guedes é que nos está a representar, esperemos que seja a vitória que anda há muito prometida! para ver ao vivo http://videos.sapo.pt/WCgUlu5qWakuhNhSBUfl!
Dicas: Maceda maré cheia, Espinho maré vaza, Leça meia maré! Mexam-se!

Fiquem bem maninhos(nhas)

Fotos: Ponho mais tarde!

Sem comentários: