segunda-feira, junho 04, 2007

As mais sinceras desculpas



Peço as mais sinceras desculpas a todos os que vieram ao blog na última semana e meia e depararam-se sempre com o mesmo título, a mesma história, nada de novo. Peço desculpa por defraudar expectativas a quem vinha saber como estão as coisas por cá..(faz um rewind e repara na riqueza da minha escrita). Vá fora de tangas, peço mesmo desculpa, mas tive uma semana de estudos muito muito intensa que pude vingar neste fim de semana.

Entretanto, o que se passou por cá? bem fui assaltado há uma semana e qualquer coisa, o9u melhor partiram-me o vidro do carro e roubaram umas coisinhas a mim e aos pobres coitados que arrastei para a praia nesse dia. Não vos vou estar a descrever todo o episódio já que para mais informações podem visitar www.surfinglifeclub.com que aproveito desde já para dizer que ando a actualizar esse site, com o objectivo de criar um site de "informação de surf nortenha". E Também podem aproveitar para ver a notícia do Circuito ASGP/Liberty Seguros, tem lá mais ou menos o que se passou no campeonato. Aqui deixo a nota de que pelo que soube, foi um campeonato com grande nível em que adiram não só os miudos (que deram cartas e criaram uns "big upsets"), mas os mais velhos, experientes e sempre talentosos, também apareceram e viu-se um surf com qualidade! O grande vencedor foi o Pumas, finalmente a levar a melhor numa final impondo um resultado que poderá vir a sero o ínicio de um "take over" de gerações... mais adiante! E a pergunta que fica é: será que agora q ando tão ocupado com o site, vou deixar o blog? nada disso... mt pelo contrário: enquanto o site vai ser mais informativo com vista a expor mais o surf nortenho, aqui o nosso blog vai continuar igualzinho e já que a informação eestá no site, aqui posso "Jabardar" (nunca tinha visto esta expressão escrita) e dar o meu toque pessoal...

Mais uma vez desculpem, mas eu compenso com um post que vai sair sobre este fim de semana: As minhas aventuras na ericeira, durante o campeonato nacional (que pouco ou nada vi)! Fiquem atentos.


até loguinho
Fotos: Vencedor da 1ª etapa do Circuito Regional ASGP/Liberty Seguros - Nuno "Pumas" Real (:P)

2 comentários:

Anónimo disse...

grande Pumas!!!continua assim
ass:nuniko

Anónimo disse...

hei hei hei o pumas é o nosso rei! Hehehehehe