sexta-feira, novembro 09, 2007

Obrigado!

Ora então olá a todos!
Antes de mais queria agradecer ao Pedro por me ter convidado para poder expressar aqui as minhas opiniões e também pelo estatudo de viciado em surf que por ele me foi atribuido, também penso todos os dias porque e que não comecei a surfar mais cedo, mas acho que é desse atraso que provém a minha motivaçao, v.g "pica"! Em relaçao a escrita fora do comum não se se isso é necessariamente bom, e desconfio que não seja verdadeiro. Feitos os agradecimentos e pedidos de desculpa antecipados para as asneiras que possa vir a dizer, vamos ao que é mais importante! Surf!
Como todos ja devem ter notado este inicio de temporada invernal tem sido muito bom no que a fundos, swell e off-shore diz respeito, pelo menos é essa a minha opinião. Como sou um homem, vá um rapaz, de principios tenho principiado todos os meus dias a surfar, a minha sugestão é que acordem com os pardais e aproveitem que agora a luz do astro rei aparece mais cedo para surfar antes das aulas, do trabalho ou seja la o que for que têm para fazer! Para os mais novos talvez seja dificil arranjar boleia para as melhores ondas mas cravem o Valenti que ele esta ai para vos ajudar! (desculpa ai amigo).
Não tenho muito para vos dizer visto que isto é um texto so para iniciar a minha participação no blog, mas gostava de vos deixar aqui uma pequena lista de links daquilo que tenho andado a ver pela net nas longas e devotas horas que dedico ao "mind surfing" : http://surfermag.com/features/onlineexclusives/noel-lighthouse/
No link acima transcrito podem ver um swell digno de ser visto que "atingiu" os Outer Banks nos estados unidos fica aqui também o link para as fotos da sessão que Noah Snyder ( um dos cristãos membros da "walking on water" crew, para ondas destas é preciso ter fé ) http://surfermag.com/photos/flash/huge-obx-07/
.......................................................................................................................................................................
http://www.myspace.com/kustomspacekadets Este link é especialmente dedicado aqueles que como eu gostam de ver surf "new school", já que não da para fazer ( a não ser que sejam o guedes, pumas ou o sebas ) ao menos que sirva de inspiração!

http://www.surfline.com/surfnews/photo_bamp.cfm?id=12137&ad=1 Uma vez que a temporada Havaiana ja começou com o excel pro em sunset, mas tem o seu começo oficial dia 12 do corrente mês com o WQS 6 * prime Reef Pro em haleiwa, neste link podem ver algumas das previsões do pessoal da surfermag para esta temporada no "seven mile miracle"!

Assim termino esta primeira "notícia" Beijos e Abraços
Boas ondas! Miguel Macedo

7 comentários:

Anónimo disse...

IRMAOS M.M ALLEZ !!

Anónimo disse...

não ser que sejam o sebas! acho qe isso foi a coisa mais estúpida que ouvi na vida!

Anónimo disse...

..macedo es um bocado maçarro!ha gajos que surfam bem e que nao sao o pumas, sebas e o guedes...

Anónimo disse...

sim porque vais comparar o sebas com o guedes...

Anónimo disse...

kem e o sebas?

Anónimo disse...

Quem é o anónimo?

Anónimo disse...

o proprio moderador a responder a estes ignorantes ...e meio caminho andado para se tornar num deles....