segunda-feira, maio 21, 2007

El Guedes do it again






Há pouco tempo, numa conversa informal, perguntei ao João qual era o objectivo dele no campeonato nacional deste ano; a resposta não podia ser mais clara e objectiva: "Entre os 3 primeiros é um bom resultado, pior que o 5º lugar não aceito" (não sei se foram exctamente estas as palavras, mas foi algo parecido). Isto diz bem das intenções que o nosso Jony tem em fazer mossa no "viciado" campeonato nacional. E a fazer jus das suas palavras, mais um 3º lugar no campeonato nacional, desta vez em S.Torpes (já não há a desculpa do factor casa), ficando na mesma posição que nada mais nada menos do que Tiago Pires, sim esse que lidera o WQS! Guedes, que pa quem tem a sorte de ultimamente o ter visto a surfar, ta a surfar nas horas, e a prova é que depois de eliminar Jose Gregorio (Vingança a la Nord) só foi parado nas meias por um tal de Justin Mujica que ainda tremeu quando viu o Guedes a fazer um 9,30 perto do final, perdendo por pouco. Fica mais uma óptima prestação do nosso Fenómeno, e da minha parte fica o desejo de o ver a correr o WQS! Mas Guedes não foi o único portuense neste campeonato: Pedro Flores, Frederico Brito, Tulio Brandão e Rui Baptista foram os nossos guerreiros, mas as coisas não correram na perfeição -> Frederico Brito perdeu no Round 1 com Marco Silva e Francisco Cruz ; Tulio Brandao exorcisou um fantasma e passou o seu primeiro round este ano juntamente com o Vasquinho Spinola e Rui Baptista fez das suas e também passou o 1º Round fazendo valer a sua experiencia! O Round 2 é que não correu mm bem e foram todos eliminados onde já se encontrava o Pedro Flores. De resto, no feminino, Mariana Macedo não conseguiu dar seguimento ao seu excelente desempenho no Open, perdendo para uma inspiradissima (e inspiradora cof!) Filipa Prudencio e a Super Patricia Lopes.


Nós por cá, este fim de semana, depois do adiamento, é que se vai mm realizar a 1ª etapa do circuito ASGP que promete estar em grande, inscrevam-se que eu n devo poder! A Matosinhos Surf Center está em Stock OFF com 50 % de desconto no na roupa presente na loja! Apressem-se que as melhores coisas ja foram! Isto porque no fim do mês vai inaugurar a sua loja no Edificio Transparente!!! A Surfing Life Club está a realizar a actualização do seu site, que esta a ser dirigida por mim (:P) e em breve poderás contar com um site de surf dedicados a nós, tripeiros!


O mar por cá: No fim de semana n tive cá, mas parece que o mar subiu bem e deu surf em matosinhos, bom ou não, acho que já varia mt de pessoa pa pessoa! Hoje teve vento forte o dia todo, com pouco tamanho em Matosinhos e alguma desordenação no resto dos sitios (devido ao vento, ao tamanho e a ressaca do fim de semana). A Partir de amanhã prevê-se que a ondulação desça drasticamente, por isso é hora de viajar, ou apostar em Leça. E Por falar em Tempo de Viajar... a próxima edição vai ser dedicada a isso... fiquem pra ver!



Hasta

Sem comentários: