quinta-feira, setembro 25, 2008

Quick Bites!

Pois é pessoal... o blog está de volta!

Como já repararam, com algumas novidades! Agora temos às quintas a rubrica da semana em que vos narro algumas das peripécias que tive em Bali e servirá também de guia a quem pensar ir para lá!
Em breve o blog funcionará em plenas funções, sendo a principal (e a que mais tem estado em falta), comentar o surf aqui por estas bandas! Mas... tudo a seu tempo! Ainda estou a analisar como andam as coisas por cá e quais os efeitos deste verão!
Por agora fica aqui uma graaande sugestão que me chegou à caixa do correio num destes dias. Quando li... tive que reler para ver se era mesmo no porto que isto se ia realizar! Ao que parece a Surf Center com conjunto com a Analog e o café/restaurante/bar Picaba estão a organizar um evento no sábado e que dura o dia inteiro! Eu não estou muito a par da situação, mas parece que so tens que ir à praia de matosinhos de manhã, se não houver ondas (mt provavel digo-vos já) vais até leça.. e aí metes-te mesmo em frente ao fotografo e mandas aqueles manobrões que só tu sabes! Quando saíres está um tal de Paulo (aquele da carrinha preta) à tua espera com uma bandeja de croissants e bebidas... depois voltas pá agua e das mais um show... desta vez pas meninas! À noite, vestes o teu melhor outfit, vais até ao E.T. e o bar da ponta cá de baixo (em frente à baía onde partes a loiça), pedes uma caipirinha, miras umas babes (uns babes pa elas) e OPÁ... és mesmo tu a dar um pauladão em ecrã gigante! e queres saber mais?? se partires mesmo tudo... ainda sais na Onfire! Não... escusas de te beliscar... é mesmo verdade! Melhor dia de surf? nem no continente! Mas isto é só a minha intrepetação da coisa... fica aqui o flyer...! Não deixes de aparecer porque infelizmente cenas destas são raras!

P.S. curtam as novidades: Música escolhida por mim, convertedor de dinheiro, pesquisa google, etc etc... e carreguem na publicidade claro

9 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem que foi toda a gente....

Anónimo disse...

Mesmo achei um bocado mau ter ido muito pouca gente. Se não fossem os putos de matosinhs a irem ia ser uma desgraça não ia nimguem! depois ainda dizem q os putos não surfam um caralho são uns marrequeiros e estão sempre enfiados em matosinhos e nao vão aos campeonatos. pá é mesmo assim espertos são eles !

Anónimo disse...

Mesmo, se nao fossem os putos era so pessoal la de baixo(que eram prai 2) na sessao, e depois so sabem mandar vir com os putos, os chavalos fazem melhor figura do que os adultos, actualmente, e muitos deles tao a surfar melhor do que muitos adultos ai cheios de letra, que dizem que surfam muito. E respeitem se uns ao outros dentro e fora de agua.

PV disse...

Concordo, mas assinem! nao custa nada!

Anónimo disse...

eu fui e nao sou "puto", ahaha!
estou a brincar!
blog do valenti is back, ahah!
beijinhos,
Mariana Macedo

Anónimo disse...

eu tb mandei uns bitytes (é assim que se escreve?!) para a selecção musical :)

Anónimo disse...

É... realmente foi pena não ter ido o Porto em peso...
Havendo falta deste tipo de eventos aqui no Porto achei mesmo engraçado o Paulo ter organizado este encontro. O próprio representante da Electric disse que "lá para baixo", um evento deste género fica apinhado de gente! Até mesmo na festarola à noite foi uma pena não ter ido toda a gente... Não se entende..
Notou-se um grande esforço na organização toda e posso dizer que foi uma tristeza pouca gente ter mexido o rabinho para aparecer lá, quanto mais não fosse para dar força à criação de novos eventos deste género...
Agora, quanto perguntarem porque é que o surf do norte não tem visibilidade nenhuma acho que a resposta já foi dada...

André S. disse...

Sinceramente curti a sessão surf valeu pela iniciativa e ainda vi bom surf parabéns aos "putos" que ainda fizeram BOAS fotos.

Anónimo disse...

Bois do c*r*lh* !!! Estas merdas só acontecem quando um gajo está lesionado! :p