terça-feira, junho 10, 2008

De volta.... parte um milhão e trezentos

Eu sei... isto está sempre a a acontecer!! Digo que desta é que vai ser e de repente... lá fico eu sem dizer nada durante meses! Pois... a verdade é que depois do campeonato nacional, que por acaso se deu depois de uma queima em que festejei os meus anos e que, também, se realizou antes de ter que entregar uma maratona de trabalhos para a faculdade (pois ainda ando nessa coisa) o tempo e força de vontade para vir aqui actualizar o blog foram ínfimas. Mas... o bichinho fica sempre aqui... e não resisti em voltar a ser o cromo de serviço que gasta o seu tempo a informar os outros sobre surf, ondas e alguns picos que alguns ainda acham que são secretos... escusam de aplaudir!

Nestes tempos muita coisa se passou... O Campeonato Nacional se Surf Open ficou marcado pela vitória do Ruben Gonzales, da Filipa Prudêncio, pela final da Mariana Macedo (ou pela sua excelente prestação na meia final), pelo afastamento precoce (e pouco merecido) do João "Jony" Guedes, pelas ondas pequenas, pela voz do Fredy e do outro que andava para lá a fingir q era speaker, mas sobretudo, pela coragem, engenho, persistência, trabalho e muito amor à camisola de um grupo de "putos" que assim deixaram de o ser estreando-se na organização de eventos montando e pondo de pé uma prova com curriculo, com muita distinção.... parabéns à Associação Surf Evento!

Tivemos ainda circuitos regionais, universitários e esperanças que vão ser expostos mais adiante. Tivemos um Saca a fazer das suas, e perderei algum tempo nessa análise, noutros posts. Por cá, os ventos de leste e odulações consistentes de Inverno têem sido substituido pelo mar marrequeiro de meio metro de nortada ou "on-shore". Mas como todas as situaçôes teem a sua parte positiva, foi, e tem sido, tempo para redescobrir algumas praias como a Maceda, Esmoriz, Cortegaça, Furadouro, Leça da Palmeira, Mariana, Aguçadoura, Esposende, etc....

Estamos de volta...

2 comentários:

Anónimo disse...

Nicolae Nicolae!!!

Anónimo disse...

oh pah que posso dizer adoro o que voces fazem, simplesmente fantástico. O meu maior sonho era fazer surf, mas infelizmente os meus pais nao tem possibilidades para me manterem numa escola de surf, quando estou na praia nao custumo apanhar sol nem nada disso, sento-me na areia a apreciar os surfistas e a dizer para mim "eu um dia vou estar ali". Quero dizer que tem muita sorte de fazerem o desporto que fazem, e nunca o deixem de praticar. caracol_rk@hotmail.com