domingo, agosto 19, 2007

Matar saudades e.... SACA!!!

Saudações saudosos surfistas nortenhos!!
Como imaginam, e como a maioria de vocês - tirando as pessoas que vivem do surf e aproveitam o verão para rentabilizar os seus negócios - estou de férias, incluindo ferias de internet! Mas tenho um computador, tenho internet... por isso nada como mostrar que ainda estamos vivos!
Ora as minhas ferias, que constituiram parte do roteiro mais batido do comum portugues - Vilamoura, Sudoeste e Sagres - estão a ser bem boas embora com muito rock e surf mediano. Mesmo assim tive boas surfadas em odeceixe, ponta ruiva e cordoama (ponta ruiva foi a melhor sem duvida). Mas o que mais me tem marcado é o facto de dar por mim a vestir as minhas roupas de inverno!! Se em Vilamoura transpirava de noite, já sudoeste tinha umas noites fresquinhas, Sagres já puxava um bom kispo e a Torreira que é onde me encontro neste momento, já pensei em ir buscar o meu equipamento de neve. Mas... pelo que tenho ouvido, os outros sitios não estão muito melhores... Em termos de surf, n vos posso adiantar grande coisa, descobri aqui um pico onde se quiser consigo surfar sozinho ondas com qualidade acima da media, mas esta nortada não está a ajudar grande coisa!
Mas vamos ao que interessa: UM TAL DE TIAGO PIRES ENTROU NO WCT! melhor.... UM PORTUGUES GARANTIU A ENTRADA NA ELITE DO SURF MUNDIAL!!! Que melhor noticia podia receber quando praticamente não tenho acesso à net? Claro que n é surpresa, claro que ja tavamos todos à espera.... mas a confirmação sabe muito, muito bem!! Estou feliz e isto merece um festejo à séria! Venha o QS da Ericeira! Parabens Tiago, Parabens Portugal!!
Quanto a nós ca dentro... tou mm por fora... n sei o resultado do open, e menos sei dos miudos (e peço desde ja as minhas desculpas) por isso aproveito para pedir tambem para quem está a andar em campeonatos para quando passar por cá ir deixando os resultados para a malta ver!
Meu amigos, tenham todos umas grandes férias!

bless

P.S. Este pc n é meu.... não estou a conseguir por imagens... :( Ah... e checkem o novo blog da Surf Center